Entretenimento

Ao vivo, Faustão ataca "Big Brother Brasil": "Estudar e trabalhar ninguém quer"

Apresentador da Globo criticou quem participa de reality show da emissora carioca.

Por Blastingnews 29/05/2017 10h54
Ao vivo, Faustão ataca 'Big Brother Brasil': 'Estudar e trabalhar ninguém quer'
Reprodução - Foto: Assessoria

O apresentador Fausto Silva é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Segundo alguns sites, ele recebe cerca de R$ 5 milhões por mês. Talvez, por isso, Faustão possa falar o que bem entende.

Nesse domingo (28), por exemplo, durante o reality show de seu programa, ele soltou o verbo. Faustão estava ao lado do ator Ícaro Silva, que acabara de interpretar o músico Ney Matogrosso. Ele foi muito elogiado devido à sua performance.

Ícaro, que durante anos esteve na novelinha Malhação e também ficou famoso devido a um musical em que interpretava Simonal, disse apenas que estuda muito, até não aguentar mais e que, por isso, consegue obter resultados significativos durante sua apresentação.

Faustão perde a paciência e ataca o 'Big Brother Brasil'

O apresentador da Globo sempre fala o que quer e ataca até políticos. Por isso, todo mundo tem um certo temor dele. Dessa vez, não foi diferente. Irritado, o comunicador decidiu criticar o principal reality show da emissora.

Após ouvir o discurso do ator Ícaro Silva, dizendo que estuda para conseguir bons resultados, #Fausto Silva criticou o Big Brother Brasil, que atualmente é apresentado pelo jornalista Tiago Leifert. "A ascensão social e econômica no Brasil é através da p*** do Big Brother, da p*** de reality show, essa p***. Então, estudar e trabalhar, ninguém quer", disse o comunicador em depoimento ao vivo.

Apresentador valoriza estudo e trabalho

A fala de Faustão apareceu em meio às polêmicas em torno do comunicador da Rede Globo de Televisão.

De acordo com ele, no Brasil, muita gente não quer estudar e mesmo assim ganhar fama e dinheiro com facilidade. O comunicador acabou então criticando o programa, que Emilly Araújo como campeã da última edição.

Ela recebeu R$ 1,5 milhão de prêmio da atração da Rede Globo. Atualmente, Emilly convive com críticas sobre sua postura após o programa terminar. A morena disse na atração que ajudaria a sua cidade e a sua família. No entanto, familiares estão criticando a vencedora da atração.