Entretenimento

Antonia Fontenelle desabafa após novo processo do ex-marido

Atriz compartilhou foto da intimação que recebeu nesta segunda-feira (22)

Por Famosidades 23/05/2017 10h04
Antonia Fontenelle desabafa após novo processo do ex-marido
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira (22), Antônia Fontenelle fez um desabafo contra o ex-marido, Jonathan Costa, no Instagram. A loira ficou indignada após receber um mandado de citação e intimação referente a um processo para a regulamentação de visitas ao filho, Salvatore, de nove meses.

"Um festival de oficiais de Justiça na minha porta, eu sou a ré. Quem é o autor? Jonathan Costa. Parabéns e obrigada", ironizou a artista na legenda da foto do documento.

E continuou: "Quando eu precisei explicar para a sociedade que havia me apaixonado por um menino que se dizia injustiçado, inclusive pelos pais, eu inventei um título pra você, Príncipe do Funk, e hoje você me transforma em ré. Não tem problema, um dia eu vou te perdoar, tudo na hora certa. E sobre eu estar fazendo essa postagem? É para dizer para a mesma sociedade: 'Me desculpem, o título de príncipe foi invenção minha'".

Vale lembrar que este é o segundo processo movido por Jonathan contra Fontenelle. O primeiro foi feito no início do mês para estabelecer a pensão do herdeiro em apenas dois salários mínimos - pouco mais de R$ 1,8 mil. Na ação, o advogado do moço alegou que o cliente não tem dinheiro suficiente para pagar além do valor oferecido.