Entretenimento

Val Marchiori revela que pediu R$ 20 milhões para posar nua em revista masculina

Socialite é uma das atrações do Programa do Gugu desta quarta-feira (10)

Por R7 10/05/2017 15h02
Val Marchiori revela que pediu R$ 20 milhões para posar nua em revista masculina
Reprodução - Foto: Assessoria

Val Marchiori é a convidada desta quarta-feira (10) no programa do Gugu. Em entrevista, a socialite contou que já recebeu proposta para posar nua na revista Playboy e que pediu 20 milhões de reais de cachê, mas a revista recusou.

— Já pedi 20 milhões para a Playboy. Me ofereceram cinco. Agora, eu brinco e falo: ‘Gente, nem quando eu era pobrinha, eu posei. Agora que eu sou mãe e tudo, eu não vou posar, never. Mas por 20 milhões, eu vou perguntar para o namorado para ver se ele deixa.

O programa também vai mostrar, pela primeira vez na televisão, o novo namorado, um milionário mexicano. Ela conta que eles se conheceram em um aeroporto e que ele pediu o número dela.

— Eu vinha de um voo de Milão, e ele também. Aí, eu ia para São Paulo, nós íamos fazer conexão.... Aí, fui perguntar para ele como que fazia para trocar de terminal, e ele foi super gentil.... Disse: ‘Me dá seu telefone’. E eu falei: ‘Não’. Aí, ele pegou e me deu um beijinho. Eu não sabia nada dele, e ele nada de mim. Nada. Não era a Val Marchiori, não era a famosa, não era a rica que as pessoas falam. E nem ele, também não sabia nada dele.

A reportagem é feita na mansão do namorado de Val, em uma área nobre no México. O casal está junto há quase um ano. 

— É bom se apaixonar, a vida sem amor não tem graça