Entretenimento

Briga? Ex diz que perdoa Andressa Urach após separação

Tiago Costa destacou que casamento não deu certo por causa das diferenças

Por Famosidades 09/05/2017 10h25
Briga? Ex diz que perdoa Andressa Urach após separação
Reprodução - Foto: Assessoria

Após um desabafo surpreendente de Andressa Urach, foi a vez de Tiago Costa utilizar o Instagram, na última segunda-feira (8), para poder comentar o fim de seu casamento. E o empresário também deixou seguidores confusos, ao falar de perdão.

O rapaz destacou que nunca foi de expor sua vida, mas que se tornou notícia por causa da ex. E que, apesar das diferenças entre eles, aprendeu a perdoar. "Então o farei contigo. Fica em paz", escreveu à loira.

Ainda na mensagem, Costa destaca que teve uma "semana bem complicada" com a apresentadora, o que foi o "estopim" da separação. "Nossa relação foi marcada de muitas discórdias", revelou no desabafo.

E continuou: "Tentávamos diariamente nos manter unidos em um propósito único, que era nos amarmos, amar nosso filho e viver uma vida digna com Deus. Porém, personalidades distintas nos impediram de dar continuidade a esta união".

Andressa e Tiago se casaram no fim de 2016, após 7 anos separados, e juntos têm um filho, Arthur. No último sábado (6), a modelo contou aos fãs que estava solteira novamente, mas se arrependeu e apagou o post.