Entretenimento

Agentes da S.H.I.E.L.D. deve ganhar uma nova temporada

Com várias séries sendo canceladas e renovadas, já que estão chegando ao fim de suas temporadas, a ABC ainda não oficializou, porém agora uma fonte muito confiável disse que a série deve ser renovada

Por Legião dos Heróis 07/05/2017 09h56
Agentes da S.H.I.E.L.D. deve ganhar uma nova temporada
Reprodução - Foto: Assessoria

Nessa terça-feira, teremos o penúltimo episódio de Agentes da S.H.I.E.L.D., porém, além de saber como a temporada terminará, existe outro mistério que está deixando os fãs muito agitados e ansiosos: se a série ganhará uma nova temporada.Com várias séries sendo canceladas e renovadas, já que estão chegando ao fim de suas temporadas, a ABC ainda não oficializou, porém agora uma fonte muito confiável disse que a série deve ser renovada.Em uma análise e reportagem sobre quais séries podem ser renovadas ou canceladas, o Deadline disse que: “Agentes da S.H.I.E.L.D., que serve como uma boa plataforma de marketing para a Marvel, que é da Disney, também será renovada pelo que ouvi”. Mesmo com a baixa audiência, faz sentido que a série seja renovada, já que ela traz um lembrete semanal para os americanos da marca Marvel na ABC, um canal da Disney.

Agentes da S.H.I.E.L.D. vai ao ar às terças-feiras, e você pode conferir a minha review semanal da série todas as quintas.