Entretenimento

Leonardo beija na boca do filho durante show e internautas condenam a foto

Por Blastingnews 05/05/2017 10h25
Leonardo beija na boca do filho durante show e internautas condenam a foto
Reprodução - Foto: Assessoria

As redes sociais transformaram, no século XXI, a relação entre as pessoas. Muitos criticam e muitos apoiam, mas o fato é que, dificilmente no mundo atual, alguém viva sem. Permeada de haters, tudo que ganha audiência vira alvo desses opinadores. E, é claro, um #selinho entre dois famosos virou alvo de críticas e acusações sobre a sexualidade de #Leonardo, mesmo em se tratando de seu próprio filho. Tudo parece virar alvo de polêmica.

Numa homenagem feita pelo cantor ao seu filho #Zé Felipe, o cantor Leonardo postou uma foto dando um selinho e tratou de escrever um belo texto para demonstrar seu amor.

No texto, ele diz que o filho é a melhor parte dele, pede que Deus e os anjos o protejam e iluminem seu caminho. Também diz sentir muito orgulho da carreira e da pessoa que o filho se tornou e elogia o carisma e a alegria de Zé. No final da mensagem, manda os parabéns e volta a citar Deus como o protetor de sua família.

Muitos e muitos internautas elogiaram o gesto de carinho do cantor. Mesmo de 'outra época', Leonardo demonstra não estar apegado a formatos e tabus dos anos 60 e 70 e com o gesto se mostra despido de preconceito (e cheio de amor pelas crias). Mas é claro que como toda moeda tem dois lados, a rede social também. Apesar de muitos elogios, alguns internautas aproveitaram o momento para despejar suas críticas, ódios e deixar aflorar a homofobia e maldade que habita alguns seres humanos.

A foto celebrava um grande conquista do cantor que gravava seu primeiro DVD em carreira solo, que contou com a presença de grandes artistas, entre eles, o próprio pai, Leonardo. A gravação aconteceu na cidade de São Paulo e o nome do DVD é 'Na Estrada'.

A presença do pai, abrilhanta ainda mais o trabalho e abençoa a carreira do cantor que, por sinal, apresenta uma semelhança física muito grande com o pai.

O jovem cantor que já se apresentou nos maiores programas de TV e quem tem a carreira administrada pelo mesmo escritório que o pai, se assustou com a repercussão, mas preferiu não comentar publicamente o fato. O mesmo aconteceu com Leonardo que não viu nada demais no ato.

Comentários dos fãs

Muitos elogiaram a atitude de pai e filho. 'Que gesto lindo', disse uma internauta. 'A expressão desse homem e pai é a mais natural possível ! Ele ainda é o pai de quando o filho nasceu , o pai que levava o filho pra escola, e o pai quando prestigia o filho, TE AMO', escreveu outra.

Por outro lado, alguns dedicaram tempo para criticar e até colocar em dúvida a sexualidade do cantor. 'Rebanho de gays', escreveu um internauta. 'Que nojo dois homens se beijando', disse outro.

Era possível perceber até pessoas de outras nacionalidades e línguas[VIDEO]entrando na página do cantor para criticar o gesto.