Entretenimento

Beyoncé e Jay-Z fazem proposta de R$ 375,2 milhões por mansão em Los Angeles

Residência possui oito quartos, quatro piscinas, garagem para 15 carros e janelas à prova de balas

Por Globo 25/04/2017 13h27
Beyoncé e Jay-Z fazem proposta de R$ 375,2 milhões por mansão em Los Angeles
Reprodução - Foto: Assessoria

A cantora Beyoncé e seu marido, o rapper Jay-Z, fizeram uma proposta de 120 milhões de dólares, o equivalente a 375,2 milhões de reais por uma mansão de Los Angeles. A propriedade possui quatro piscinas, oito quartos e janelas à prova de balas. De acordo o jornal New York Post, fontes próximas ao casal revelaram que os dois estariam cogitando o investimento em função do crescimento da família em seguida ao nascimento dos gêmeos esperados pela cantora.

Recém-reformada, a casa ainda possui uma sala de cinema, um estúdio de gravação, uma garagem com espaço para 15 carros, quartos exclusivos para funcionários, um spa, uma sauna e uma sauna seca. Segundo o New York Post, a propriedade é marcada por sua segurança, com enormes portões de metal, e também por sua bela vista de Los Angeles. Dentre os ex-residentes da propriedade estão a atriz Salma Hayek, o músico Tom Jones e o produtor Michael Eisner.

A publicação ainda afirma que Jay-Z e Beyoncé estão procurando por uma casa nova desde 2014, mas só agora, às vésperas do nascimentos dos gêmeos, encontraram o que consideram o local ideal. Os dois inclusive já teriam procurando por creches para a pequena Blue Ivy (5 anos) na vizinhança da residência.