Entretenimento

"A Força do Querer": Golpe da barriga de Ritinha fica ameaçado por teste de DNA

Nos próximos capítulos da novela das nove, Joyce e Cibele decidem fazer um teste de DNA no bebê que a paraense espera para confirmar a paternidade

Por Purepeople 25/04/2017 11h49
'A Força do Querer': Golpe da barriga de Ritinha fica ameaçado por teste de DNA
Reprodução - Foto: Assessoria

Grávida de Zeca (Marco Pigossi), Ritinha (Isis Valverde) está dizendo que o filho que espera é de Ruy (Fiuk), na novela "A Força do Querer" . Sedutora, a "sereia" conseguiu vir para o Rio de Janeiro e garante que o novo affair vai abandonar a noiva para ficar com ela. Contudo, nos próximos capítulos da trama das nove, Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Cibele (Bruna Linzmeyer) resolvem tirar a prova da paternidade do filho da paraense, e propõem que um teste de DNA seja feito no feto, antes mesmo do nascimento.

 

CIBELE DESCOBRE TRAIÇÃO MAS DECIDE PERDOAR

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 1º de maio, na trama de Glória Perez, quando Cibele, apesar de ter descoberto a traição de Ruy, decide perdoá-lo. Aproveitando o clima perdulário, o empresário conta para a noiva que Ritinha está grávida, e ela não desiste de se casar com ele nem assim. Desconfiada, a filha de Dantas (Edson Celulari) se aconselha com a sogra, e as duas planejam levar a gestante para fazer um exame de DNA no feto ainda em sua barriga, o que pode revelar que Zeca é o verdadeiro pai da criança e acabar com a farsa.

 

RITINHA FOGE E DEIXA RUY DESESPERADO

Só que, a essa altura, Ritinha terá sido levada para a casa de Heleninha (Totia Meireles), e quando fica sabendo que Ruy reatou com a noiva, ela deixa o local levando sua cauda de sereia e desaparece, sem dar notícias. Eugênio (Dan Stulbach) avisa o filho que a moça sumiu e ele fica desesperado. Quando os dois se encontram, em uma praia, o empresário percebe que está apaixonado pela filha de Edinalva (Zezé Polessa) e anuncia para a família que decidiu se casar com ela, e não com Cibele. Joyce fica chocada, mas o filho a enfrenta e insiste em sua decisão.

ZECA NECA O DIVÓRCIO E RITINHA FORJA DOCUMENTOS PARA CASAR

Depois de ter conquistado Ruy, Ritinha esbarra em outro problema: Zeca se recusa a lhe dar o divórcio, para impedi-la de se casar novamente. Mesmo assim a morena não desiste: consegue novos documentos com ajuda de um funcionário da igreja de Parazinho e entrega ao sogro para dar entrada nos papeis do casamento.