Entretenimento

Vem aí! Léo Régis descobre que é filho de camelô e que mãe era amante do pai

Por NoticiasdaTV 20/04/2017 11h30
Vem aí! Léo Régis descobre que é filho de camelô e que mãe era amante do pai
Reprodução - Foto: Assessoria

Léo Régis (Rafael Vitti) descobrirá que é filho de um camelô. Uma amiga contará ao cantor que Néia (Ana Beatriz Nogueira) era amante do marido de uma comerciante de Mesquita, na Baixada Fluminense, e que fez um barraco daqueles quando soube que o marido tinha outra família. O caso virou um escândalo na época em que Léo Régis e Yasmin (Marina Moschen) eram crianças.

Stefany (Giovana Cordeiro) revelará ainda que o homem saiu da cidade com a mulher e abandonou os filhos de Néia, mas voltou para Mesquita e hoje está vendendo capinhas de celular pelas ruas.

"Quando a mulher do seu pai descobriu que ele tinha outra família, foi atrás da sua mãe e rolou o maior barraco, ela e a dona Néia se pegaram. Depois, a mulher do teu pai forçou a barra para eles se mudarem daqui", falará a garota.

O músico ficará em choque. "Minha mãe que era a outra, então?", dirá, incrédulo. Stefany mandará ele tirar a história a limpo. "Ele voltou para Mesquita já tem um tempinho. Parece que agora ele se separou da mulher. Ele trabalha de camelô. Não é longe daqui, não", avisará.

No roteiro da novela das sete, o pai de Léo é identificado como Almir, um sujeito preguiçoso e malandro. O nome do ator que o interpretará ainda não foi divulgado. Ao ver Léo diante dele, Almir sairá correndo, mas o jovem correrá atrás até alcançá-lo. 

"Eu ainda não acredito que você era amante da minha mãe. Eu tinha uma lembrança tão forte na cabeça, vocês casados, todo mundo morando junto lá em casa", balbuciará Leó, emocionado.

Almir afirmará que sempre quis terminar seu casamento, mas não tinha coragem.

"A Madalena tinha uma loja de material de construção, tinha muita grana. A gente se acomoda, né? Fui levando a vida com as duas, até que a Madalena um dia descobriu tudo. A mulher ficou possuída. Foi tirar satisfação com a Neinha, arrastou ela de casa pelos cabelos, se embolaram na calçada, foi uma coisa horrorosa. Sorte que vocês estavam na escola", relatará.

Com lágrimas nos olhos, Léo falará que é por isso que sua mãe tem tanta raiva de seu pai e que nunca o perdoou. "Ela está certa. Que tipo de homem larga uma mulher daquelas, com duas crianças?", indagará Almir.