Entretenimento

Expulsão de Marcos do BBB17: Família Harter divulga nota em defesa do médico

Por Diario24horas 11/04/2017 11h41
Expulsão de Marcos do BBB17: Família Harter divulga nota em defesa do médico
Reprodução - Foto: Assessoria

Vale tudo por R$ 1,5 milhão? Essa é a pergunta que muita gente vem se fazendo desde o episódio de agressão envolvendo Marcos e Emilly no Big Brother Brasil (BBB) 17. Digo agressão, pois vociferar, apontar o dedo da cara, apertar o braço e até mesmo xingar podem ser caracterizados dessa forma. Há algum tempo o médico vem se desviando do caminho do diálogo, largamente defendido por ele dentro do BBB17, principalmente em relação a sua namoradinha no programa. Em vários momentos ele mostrou não está em seu melhor estado mental, arrumou muita confusão na reta final da atração e não poupou nem mesmo as outras mulheres da casa, que ficaram aterrorizadas diante do primeiro surto do Doc. Porém, na madrugada de sábado (08) para domingo (09), ele teve um sério desentendimento com a affair e acabou extrapolando os limites. 

A gaúcha chegou a reclamar de estar sendo machucada pelo cirurgião plástico durante a discussão entre eles, mas não foi ao confessionário fazer nenhuma queixa, pelo contrário, fez às pazes com o amado e foi parar sob o edredom. Contudo, muitos telespectadores que acompanham as cenas ficaram horrorizados com as ações do doutor e o assunto tomou conta da internet. Muitos chegaram a comentar nas redes sociais dos familiares da sister pedindo para que intercedessem por ela denunciando Marcos ou tirando-a da atração, sem resposta. Diante de tal quadro, a família do médico resolveu se pronunciar e defende-lo.  

Caroline Harter, Enilda Harter, João Carlos Harter, Juliano Morandini Oliveira e Caroline Barros assinaram a seguinte nota a nota divulgada pelo “EGO”: “O Marcos que vocês estão assistindo não é esse ser humano agressivo. Temos certeza que esse desvio de comportamento é consequência do estresse causado pelo confinamento”. “Dr. Marcos, como é conhecido, sempre foi um ser humano dócil, amável e querido por todos, tanto por seus familiares como amigos e pessoas que lida diariamente. Esse relacionamento com a Emilly não é o tipo de relação amorosa que ele costuma ter, e acreditamos que o que vem acontecendo dentro da casa entre os dois é responsabilidade de ambos e não apenas do Marcos”.