Entretenimento

José Mayer tem cenas cortadas na novela "Senhora do Destino" após assédio

Globo decidiu evitar a superexposição do veterano na reprise do folhetim no "Vale a Pena Ver de Novo"

Por Purepeople 06/04/2017 10h46
José Mayer tem cenas cortadas na novela 'Senhora do Destino' após assédio
Reprodução - Foto: Assessoria

A Globo decidiu cortar as cenas de José Mayer na reprise de "Senhora do Destino", no "Vale a Pena Ver de Novo", após o ator ser acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani.

Para evitar a superexposição do veterano, o canal diminuiu as sequências dele, que está suspenso de novos trabalhos na emissora. O personagem Dirceu (Mayer) não será retirado da trama por causa do envolvimento dele com Maria do Carmo (Susana Vieira). No entanto, apenas as sequências extremamente importantes serão exibidas.

 MAYER ESTÁ NO AR NO VIVA

Após o fim da novela "A Lei do Amor", o ator pode ser visto na reprise de "A Gata Comeu", no canal pago Viva. Em breve, o artista também estará nas reexibições de "Fera Radical" e "Tieta", segundo o jornal "Agora S. Paulo".

JOSÉ MAYER ASSUME ASSÉDIO SEXUAL

Mayer contratou uma assessoria de imprensa para escrever a carta em que assumiu o assédio a stylist. No texto, o ator pediu desculpas a Su Tonani por seu comportamento abusivo. "Eu errei. Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora. Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço."