Entretenimento

Fizeram as pazes? Marcos e Emilly fazem sexo no "BBB 17"

Por Diario24horas 23/03/2017 12h55
Fizeram as pazes? Marcos e Emilly fazem sexo no 'BBB 17'
Reprodução - Foto: Assessoria

Marcos e Emilly voltaram a fazer sexo no "BBB 2017". O clima esquentou na manhã desta quinta-feira (23). O casal dormia no quarto preto quando as carícias começaram. Logo o cirurgião cobriu a cabeça e o agito de baixo da coberta foi mais forte. A primeira relação sexual entre Emilly e Marcos aconteceu no dia 2 de março, no quarto do líder. Após o ato, a gaúcha foi otimista e comentou: "Foi bem rapidinho, ninguém viu". Dias antes, a gaúcha havia afirmado: "Eu não teria relação sexual aqui dentro".

O casal havia dado um tempo no namoro há cerca de uma semana, a pedido do médico. Porém a amizade e a proximidade nunca acabaram. No dia 16 de março a gêmea foi procurada pelo cirurgião que desabafou: "Eu gosto de você, mas tá difícil Eu estou sendo muito complacente, mas esse tipo de briga me desgasta muito. A culpa não é só sua nem minha, são formas diferentes de viver. Mas é desgastante demais. Eu preciso ser livre". A partir daquele momento os pombinhos se afastaram.

A relação já estava estremecida, mas a chegada de Elettra ajudou a antecipar o rompimento. Emilly se queixou do comportamento do namorado em relação a italiana. Ele afirmou que não havia feito nada demais, foram "apenas gentilezas Na ocasião, Ilmar concordou com o brother: "Pior que ela não consegue enxergar que o que você fez foi só uma gentileza. Ela está com ciúme. E ela tem ciúme de qualquer pessoa que você se aproxime".

A sister nunca aceitou muito bem o término e chegou a borrifar seu perfume nas roupas de Marcos. "Vai ficar com o meu cheiro nas coisas até não querer mais", dizia ela enquanto aplicava a loção nas malas do brother.Rômulo, eliminado na última terça-feira, afirmou para Daniel que não acreditava que o casal fizesse sexo dentro do confinamento. Na opinião do diplomata, a jovem de 20 anos não teria "coragem de transar em programa ao vivo".