Entretenimento

Lucas Lucco dá "chega mais" em Pablo Morais, e foto se destaca na internet

Por Yahoo 16/03/2017 09h38
Lucas Lucco dá 'chega mais' em Pablo Morais, e foto se destaca na internet
Reprodução - Foto: Assessoria

Desta vez, não foi o corpo musculoso e cheio de veias saltadas do ator e cantor Lucas Lucco, 25, que se destacou na internet, mas sim, uma foto ousada em que o famoso apareceu ao lado de Pablo Morais, 24.

No registro que faz parte de um editorial para a revista francesa “Vogue Hommes”, o artista sertanejo é visto dando um “chega mais” no modelo que viveu um affair com a funkeira Anitta, 23, no ano passado. Dentre os comentários recebidos por causa do clique sexy, a maioria das pessoas ressaltou a beleza da dupla. Porém, também tiveram mensagens preconceituosas. “Está bem gay hein”, disparou um seguidor do ator, que participou da novela “Velho Chico”.

Apesar da foto polêmica, Lucas Lucco recentemente garantiu em uma entrevista que não é homossexual. Além disso, declarou que ao invés de sair para curtir, ele prefere aproveitar as folgas no sofá da casa dele vendo séries famosas. “Quero muito namorar, casar, ter filhos e permanecer casado. Mas hoje em dia isso é difícil”, comentou o artista.

Sertanejo posa com o modelo famoso em clima de sedução

(Reprodução/Instagram/@pabloxmorais)