Entretenimento

Sabrina Sato diz que quer engravidar, mas desabafa: "É muita pressão"

Apresentadora contou, no SPFW, que ainda não suspendeu anticoncepcional, e que anda sem tempo até para ir ao ginecologista. "Mas para namorar sempre dá", brincou.

Por Ego 15/03/2017 10h45
Sabrina Sato diz que quer engravidar, mas desabafa: 'É muita pressão'
Reprodução - Foto: Assessoria

Sabrina Sato quer engravidar, sim. Mas diz que anda sem tempo até para isso. A apresentadora  foi ao SPFW nesta terça-feira, 14, assistir ao desfile da PatBo e, no backstage, conversou com o EGO.

"Não tive nem tempo ainda de ir ao ginecologista tirar meu chip (anticoncepcional intrauterino, conhecido como SIU)", contou.

O namoro com o ator Duda Nagle, porém, vai muito bem. "Para isso (sexo) a gente sempre encontra tempo, né? Tempo de sobra", disse, aos risos.

Sabrina quer ser mãe, mas ainda não pretende abrir mão do Carnaval - ela é rainha de bateria da Vila Isabel e madrinha da Gaviões da Fiel. "Claro que se eu for pensar racionalmente, o ideal seria não desfilar, mas meu coração quer continuar. Sem o Carnaval sou como um peixe fora d'água. Respiro Carnaval o tempo inteiro".

A apresentadora não consegue ainda prever uma data para engravidar. "Todo mundo me pergunta, é muita pressão!", desabafou. Mas uma certeza ela tem: "Antes, quero me casar com o Duda. Só não sei se vai ser na igreja, de véu e grinalda. Não vou falar muito porque depois não acontece", brincou.