Entretenimento

Após polêmica sobre comer pizza com luva, Eliéser comenta: "Ignorância grande"

Ex-BBB contou como lida com o perfil de pessoas que "odeiam"

Por R7 15/03/2017 16h49
Após polêmica sobre comer pizza com luva, Eliéser comenta: 'Ignorância grande'
Reprodução - Foto: Assessoria

Dias atrás, Eliéser Ambrósio, participante dos BBB 10 e BBB 13, virou assunto na internet porque publicou uma foto no Instagram comendo pizza com luvas plásticas. A imagem virou piada, pois muitos internautas ficaram surpresos com o uso do acessório.

O modelo conversou com o R7 e disse que chegou a receber mensagens "pesadas" de haters (pessoas que postam comentários de ódio ou crítica sem muito critério).

— Todo o lugar que vou é o maior comentário. É na academia, é na rede social, no Instagram, no Snap. Viralizou. Fui a um restaurante personalizado onde eles não utilizam talheres e disponibilizam luvinhas. Eu postei uma foto dessas comendo pizza com a luva e vieram vários haters falando mal, dizendo que era coisa que mocinha, e tal. Eu nem respondi, na verdade eu ignorei essas pessoas que são ignorantes nesse aspecto. Não sabem que existem restaurante assim.

Eliéser disse que ficou impressionado com a quantidade de pessoas que aparecem em suas redes falando mal dele e de sua família. Mas como lidar?

— Esses haters gostam de criar polêmica mesmo. Eles gostam que as pessoas leem o que eles escrevem e rebatem. Eu não rebati, porque tem pessoas que ganham dinheiro com isso. É uma ignorância muito grande, tenho os pés no chão. Tenho seis anos de trabalho. Minha resposta é o silêncio porque tenho pena dessas pessoas.