Entretenimento

Assista aqui! Prison Break ganha prévias eletrizantes e com cenas inéditas

Por Hugogloss 13/03/2017 12h42
Assista aqui! Prison Break ganha prévias eletrizantes e com cenas inéditas
Reprodução - Foto: Assessoria

Pode gritar! A menos de um mês da estreia da quinta temporada de Prison Break, a Fox liberou duas promos MARAVILHOSAS do bapho… e o melhor: com cenas inéditas! Numa delas podemos ver (rapidinho) até o reencontro de Michael (Wentworth Miller) e Sara (Sarah Wayne Callies)!!!

As prévias destacam alguns detalhes do enredo construído para o reboot… Michael está num presídio no Oriente Médio e convoca Lincoln (Dominic Purcell) para ajudá-lo a sair de lá! Acontece que ele se envolveu com uma organização terrorista, o que deixa toda essa jornada ainda mais perigosa. Pencas de explosões, aviões sobrevoando o deserto e muita adrenalina nos esperam; assista:

 

 

Que LACREEEE! Gravada inteiramente no Marrocos, a quinta temporada ainda terá a volta de personagens marcantes da série, como T-Bag (Robert Knepper), Sucre (Amaury Nolasco), C-Note (Rockmond Dunbar) e Paul Kellerman (Paul Adelstein). Numa leva de 9 episódios, a produção estreia dia 4 de abril, na Fox, nos EUA com transmissão simultânea aqui no Brasil!