Entretenimento

Novela "A Lei do Amor": Aline conta a Élio que Tião tem confissão de Mág gravada

Depois de escapar por pouco de ser morta pela vilã, a garota de programa resolve contar o que sabe a Élio (João Campos), na trama das nove

Por Purepeople 07/03/2017 11h26
Novela 'A Lei do Amor': Aline conta a Élio que Tião tem confissão de Mág gravada
Reprodução - Foto: Assessoria

O pontapé inicial para a prisão de Magnólia (Vera Holtz) será dado por Aline (Arianne Botelho ), na novela "A Lei do Amor". Nos próximos capítulos da trama das nove a prostituta escapa por pouco de se tornar mais uma das vítimas de assassinato da vilã, e assustada, resolve se vingar. A jovem avisa Élio (João Campos) que Tião (José Mayer) tem em seu celular a gravação que Ciro (Thiago Lacerda) fez da megera confessando seus crimes. E sem saber, ela estará assinando a sentença de morte do jornalista. 

ALINE LIGA PARA ELIO APÓS TENTATIVA DE ASSASSINATO

Depois de ficar sob a mira da arma de Tião, apontada por Mág, Aline sai do apartamento do vilão apavorada e telefona para Élio. "Quer saber onde está a prova que a Magnólia mandou matar o seu Fausto (Tarcísio Meira)? E que foi ela que apagou a Beth (Regiane Alves)? Tá tudo gravado no celular do Tião Bezerra!", conta. "Quem tá falando???", ele pergunta, e ela responde: "Não interessa! O que interessa é que a dona Magnólia mandou matar a sua tia Suzana! E no celular do Tião Bezerra tem uma gravação onde a bruxa confessa tudo!". 

ELIO RECONHECE ALINE

Pelo modo como a moça fala, "Dona" Magnólia, Elio identifica que é Aline: "É você, né, Aline?". Mas a garota de programa o ignora e continua: "A gravação tá protegida por uma senha, mas um bom hacker dá conta! Quer botar a bruxa na cadeia? Pega o celular do Tião Bezerra!". Em seguida ela desliga e fala consigo mesma: "Pronto! Tua batata tá no forno, Magnólia! Quero só ver como você vai sair dessa!"

ELIO CONSEGUE O CELULAR DE TIÃO

Durante uma visita a Letícia (Isabella Santoni), que terá uma recidiva do câncer, Elio consegue furtar o celular de Tião, que comenta com Mág o sumiço do aparelho. Esperta, a mau-caráter descobre que foi o namorado de Analu (Bianca Müller) quem pegou o telefone e vai atrás dele, armada. O que ela não percebe é que o jornalista coloca seu laptop para gravar e faz um vídeo da própria morte. Analu e Pedro (Reynaldo Gianecchini) encontram o corpo e descobrem as imagens no computador, o que leva à prisão de Mág nos capítulos seguintes.