Entretenimento

"Rock Story": Fique ligado! Júlia termina com Gui e Lorena se apaixona por ele

"Acabou, Gui... Você está livre, vai viver a sua vida, me esquece, eu também vou te esquecer", pede a mocinha, que a essa altura estará presa

Por Purepeople 06/03/2017 11h40
'Rock Story': Fique ligado! Júlia termina com Gui e Lorena se apaixona por ele
Reprodução - Foto: Assessoria

Além de Diana (Alinne Moraes), Júlia (Nathalia Dill) vai ter a própria irmã como rival, na novela "Rock Story". Nos próximos capítulos da trama das sete, Gui (Vladimir Brichta) sofre um acidente de carro, e na cadeia a professora de balé se sente culpada por tudo de ruim que acontece na vida dele. Arrasada, ela termina o namoro com o roqueiro, que fica inconsolável. É a partir daí que Lorena (Nathalia Dill) se apaixona pelo ex da irmã. A gêmea má volta ao Brasil para tentar ajudar a mocinha, e fica hospedada na casa do cunhado. 

GUI IMPLORA QUE JÚLIA NÃO DESISTA DE SUA RELAÇÃO

De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", tudo começa quando Júlia afirma para Gui que sua prisão está atrapalhando a carreira da banda 4.4 e ainda diz que não se sente bem com as visitas dele. Arrasado, o pai de Zac (Nicolas Prattes) faz um apelo: "Não vamos sacrificar a única coisa boa que sobrou, meu amor... eu não acredito que você não queira mais me ver. Você tá dizendo isso pra me convencer a parar de vir aqui". Mas ela insiste: "Gui, olha pra esse lugar... pensa em tudo de bom que a gente viveu juntos... Aqui é só sofrimento! Te ver aqui dentro me deixa mais infeliz!".

'ACABOU, GUI... VOCÊ ESTÁ LIVRE'

Inconformado, o empresário da banda continua argumentando e se nega a aceitar o fim do namoro: "Eu não vou te deixar, não me pede isso. Você acha que vai doer menos se eu parar de te ver? A gente vai sofrer mais!". Contudo, Júlia segue irredutível e pede que ele não dificulte ainda mais as coisas. "Acabou, Gui... Você tá livre, vai viver a sua vida, me esquece, eu também vou te esquecer", encerra. Nesse momento eles são avisados de que acabou o horário de visita, e Gui tenta ficar mais um pouco, mas a bailarina se levanta e os agentes a levam de volta à cela.

LORENA SE APAIXONA PELO EX-CUNHADO

Apesar de ficar transtornado com a decisão de Júlia, segundo a sinopse da trama, Gui deve se envolver com Lorena. Já no capítulo previsto para ir ao ar em 13 de março, a traficante - hospedada na casa do roqueiro - observa o ex-namorado da irmã dormir e dá sinais de que está se apaixonando. O envolvimento dos dois vai causar tristeza na gêmea boa e desespero de Diana, que denunciou a coreógrafa para tirá-la de seu caminho e assim poder reconquistar o ex-marido. Mas a diretora artística da Som Discos vai ficar ainda mais longe desse objetivo quando confessar que foi ela que provocou a prisão de Júlia.