Entretenimento

"BBB 17": Manoel encontra envelope azul e está imune aos votos da casa

Por Uol 14/02/2017 13h20
'BBB 17': Manoel encontra envelope azul e está imune aos votos da casa
Reprodução - Foto: Assessoria

Manoel encontrou o envelope azul, escondido no jardim do "BBB17", e está imune aos votos da casa na formação do próximo paredão, no domingo (19). A brincadeira aconteceu no programa ao vivo dessa segunda-feira.

No intervalo da novela "A Lei do Amor", Tiago Leifert contou aos espectadores que um cartão foi escondido pela casa e que quem encontrá-lo ganharia um superpoder, porém não revelou qual seria o benefício concedido ao sortudo.

Durante o programa ao vivo, o apresentador fez uma breve passagem e avisou os brothers que não haveria Jogo da Discórdia. Segundos depois, convidou todos a irem até o jardim da casa e explicou a brincadeira: "Um carteiro passou e deixou uma carta para vocês. Dentro dessa carta tem um card. Quem achar avisa e conversamos de novo", na sequência incentivou os participantes a iniciarem a caçada pelo local. 

Manoel encontrou o cartão em poucos segundos, deixando todos espantados, inclusive Leifert. O apresentador pediu para ele abrir a carta e ler a mensagem escrita. Manoel disse: "Você encontrou o bilhete premiado".

Tiago interrompeu o participante e o parabenizou: "Você conseguiu Manoel, dessa vez você conseguiu e achou o prêmio certo", brincando com a última prova do líder em que o brother achou o item premiado, mas o feito fez com ele fosse eliminado da prova.

Leifert chamou o brother para o confessionário e informou do prêmio, Manoel se limitou a responder todas as informações com uma única palavra: "show". O apresentador também disse que caso se torne líder ou receba imunidade do anjo, ele terá a oportunidade de passar o benefício para outro participante a sua escolha. Tiago também informou que fica a critério do brother revelar, ou não, o prêmio para os demais competidores.

Manoel mandou um beijo para a mãe e saiu empolgado do confessionário. Leifert brincou com o público: "Ele está tão feliz que estou com medo dele não ter entendido tudo". 

Ao se aproximar dos demais participantes, Manoel preferiu não revelar o prêmio e chamou Vivian para uma conversa privada. Para a sister, ele revelou o benefício e as condições, animados os dois se beijaram e comemoraram a breve vitória na casa mais vigiada do Brasil.