Entretenimento

"A Lei do Amor": Marina diz que é Isabela e revela como se salvou no mar

Por NoticiasdaTV 14/02/2017 12h39
'A Lei do Amor': Marina diz que é Isabela e revela como se salvou no mar
Reprodução - Foto: Assessoria

A semana de sexo que Tiago (Humberto Carrão) terá com Marina (Alice Wegmann) na novela A Lei do Amor só fará o diretor da tecelagem ficar ainda mais confuso. Ele voltará a acreditar que a massagista é a sua ex-namorada, Isabela, que desapareceu em alto-mar após sofrer uma agressão. A fisioterapeuta contará que se salvou porque sabe nadar muito bem, revelando que é Isabela, mas depois dirá que está brincando.

Na cena, prevista para o dia 28, a suposta sósia de Isabela afirmará que "ainda bem" que sabe "nadar que nem um peixe". "Como voce? acha que eu consegui me salvar, hein?", perguntará ela, séria, a Tiago. 

Depois de transar pela primeira vez com a fisioterapeuta, Tiago decidirá passar uma semana em Curitiba participando de uma feira de negócios. Marina irá atrás dele, e os dois terão uma espécie de lua-de-mel.

Primeiro, ele vai verificar a tatuagem que Isabela tinha, um trevo de quatro folhas na perna. No mesmo local, Marina terá uma mancha que ela falará que foi de um pequeno acidente na infância, mas ele achará que é resquício da tal tatuagem.

Depois, ela descerá para piscina do hotel para nadar. Ele a observará, intrigado. "Sabe que e? super sexy esse seu olhar, assim, fixo, determinado, como se me quisesse muito! E nem adianta disfarc?ar, que esta? na cara que voce? adorou que na?o fui embora", falará a massagista.

"E? impressionante como voce? nada bem", comentará o marido de Letícia (Isabella Santoni). Ao ouvir que foi isso que salvou sua vida da boca de Marina, Tiago surtará. "O que voce? falou? Voce? e? a Isabela?", questionará ele.  "Estava so? brincando, bobo! Eu sou a Marina", responderá a jovem.

Bravo, Tiago perguntará porque ela fingiu ser a garçonete. "Voce? disse que so? se salvou porque sabia nadar! Qual e? a sua? Enta?o, foi voce? que a Helo? [Cláudia Abreu] viu em Paraty?", insistirá ele.

Marina se arrependerá da brincadeira. "Voce? foi muito convincente! Alia?s, desde a primeira vez que te vi nadar, achei que voce? era a Isabela! E agora voce? vem com essa conversa? Voce? tem prazer em me machucar, em me torturar", reclamará o marido de Letícia.

Ela tentará fazer o amante entrar na água com ela, mas Tiago sairá nervoso com a possibilidade de Marina ser mesmo Isabela.