Entretenimento

Filho de Nicolas Cage é perseguido pela polícia, bate carro e é preso embriagado

Primogênito do astro foi liberado pela polícia após pagar fiança no valor de 30 mil dólares

Por Globo 08/02/2017 15h09
Filho de Nicolas Cage é perseguido pela polícia, bate carro e é preso embriagado
Reprodução - Foto: Assessoria

O músico e ator Weston Cage foi preso embriagado pela polícia de Los Angeles após bater em uma árvore em seguida a uma perseguição em uma rodovia local. O artista de 26 anos filho do ator Nicolas Cage também teria batido em vários carros antes da colisão que resultou em sua prisão. Antes de ser levado para a delegacia, Weston passou por um breve período dentro de um hospital da cidade para cuidar de ferimentos leves.

De acordo com o site da revista People, Weston foi liberado após pagar uma fiança no valor de US$ 30 mil. A publicação ainda informou que os policiais responsáveis pela prisão da celebridade disseram que ele teve sorte de não ter matado ninguém enquanto dirigia.

Hoje aos 26 anos, o primogênito de Nicolas Cage é casado e pai de um garotinho de pouco mais de dois anos chamado Lucian Augustus Coppola Cage. Ele já foi notícia na imprensa americana por problemas legais com sua primeira esposa, Nikki Williams e por uma briga com seu antigo personal trainer. O pai de Weston ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.