Entretenimento

Tião, personagem de José Mayer, não será assassinado na novela "A Lei do Amor"

O vilão promete ser uma das peças-chave para o final da novela

Por Purepeople 07/02/2017 12h53
Tião, personagem de José Mayer, não será assassinado na novela 'A Lei do Amor'
Reprodução - Foto: Assessoria

Os rumores de que Tião, personagem de José Mayer em "A Lei do Amor" (Globo), estaria prestes a ser assassinado na novela, são falsos. O vilão permanece até o fim da trama de Maria Adelaide Amaral e promete deixar o público ainda mais intrigado com os seus planos de humilhar Magnólia, separar Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu), além de destruir o casamento da filha, Letícia (Isabella Santoni). Quem garante a novidade é o jornalista Flávio Ricco, do "Uol". 

A história do assassinato brutal de Tião foi publicada pela "TiTiTi". A revista indicou que o excêntrico vilão apareceria morto em sua sala de trabalho, após ser atingido nas costas por um punhal. O crime, então, ficaria cercado de mistérios e Helô, Ciro (Thiago Lacerda), Pedro, Marina (Alice Wegmann) e Magnólia (Vera Holtz) seriam indicados como possíveis assassinos. Mas a informação, de acordo com o colunista, não procede. O empresário, que está apostando todas as suas fichas para se vingar de Magnólia após salvá-la de um possível suicídio, continua sendo um personagem importante para o desenrolar do folhetim.

TIÃO SERÁ ESFAQUEADO APÓS SEXO COM PROSTITUTA

Apesar do futuro do ex-marido de Helô não ser um caixão, tudo indica que os próximos capítulos da novela prometem deixar o vilão à beira da morte. Em sequência prevista para ir ao ar a partir do dia 23, Magnólia, cometerá um novo crime em plena noite de nupcias com o empresário. Tudo começa quando Mág se recusa a fazer sexo com tião logo após o casamento. O pai de criação de Letícia, então, contratará uma prostituta, Aline, para substituir Mág na cama. Ao ver o executivo pagando pelos serviços recebidos, a vó de Tiago (Humberto Carrão) se descontrola, entra em discussão corporal com o marido e o esfaqueia logo em seguida. Tião, então, vai parar no hospital em estado grave, mas sobrevive ao atentado.