Entretenimento

Fabio Assunção viaja com Pally Siqueira após rumores de término: "Melhor casal"

Por Purepeople 07/02/2017 11h12
Fabio Assunção viaja com Pally Siqueira após rumores de término: 'Melhor casal'
Reprodução - Foto: Assessoria

Fabio Assunção publicou em seu Instagram uma foto em que aparece com a namorada, Pally Siqueira, afastando os rumores de que teria chegado ao fim o seu relacionamento com a atriz. O casal mantém a relação e está curtindo dias de folga em Pernambuco, onde passeou por pontos turísticos e culturais. "Ainda sobre ontem", escreveu o galã na legenda da imagem.

Rapidamente, choveram elogios na rede social. "Melhor casal", "Shippo", "Lindos! Só love", "Essa foto vai ser um tapa na cara dos invejosos de plantão!", "Muito show vocês" e "Bonito os dois juntos. Não importa se ela é mais nova que ele, para o amor não tem idade", foram alguns dos comentários.

 

 

Juntos há cerca de 11 meses, Fabio e Pally fizeram uma viagem romântica pela Europa no ano passado e compartilharam com os fãs alguns momentos em suas páginas na internet. Sem se importar com a diferença de idade, o ator de 45 anos já usou a web para rebater críticas dos seguidores por ser mais velho que a artista plástica, que tem 24. "A diferença constrói. A Pally é livre. Liberdade é a escolha que fazemos agora. A escolha de um, interfere na vida do outro. Somos atentos a isso", disse na ocasião.