Entretenimento

"BBB 17": Enquete aponta eliminação com rejeição recorde de Mayara

Por Diário24horas 07/02/2017 13h03
'BBB 17': Enquete aponta eliminação com rejeição recorde de Mayara
Reprodução - Foto: Assessoria

Mais um paredão ocorrerá na terça-feira, 06, e Mayara enfrentará Vivian pela permanência no BBB 17. A notícia caiu como uma bomba sobre as cabeças das duas amigas, que não conseguiram digerir o fato. Desde então, a paz sumiu da casa mais vigiada do país. A bacharel em direito já discutiu com uma galera, inclusive Emilly, a líder, de quem recebeu o voto. Se para May e Vivi essa berlinda é um grande pesadelo, para o público é um tremendo sonho. Não se fala em outra coisa nas redes sociais. Até mesmo nas enquetes divulgadas pelo UOL e Diário 24 Horas o resultado é unânime: Eliminação recorde da mineira.

O UOL perguntou aos internautas quem eles gostariam de ver fora da casa e mais de 128328 votos foram computados até o fechamento dessa matéria. De acordo com o resultado, 84,72% dos participantes desejam ver a morena fora do BBB 2017, contra 15,28% de Vivian. O resultado apresentado pela enquete do Diário é um pouco diferente, mas ainda confirma a repulsa do público pela sister. Na nossa enquete, ela aparece com 76,64% em relação a sua adversária com 23,36%. Vale ressaltar que ambas as pesquisas ainda estão ativas, ou seja, muita coisa ainda pode acontecer. Caso os números se repitam na votação oficial, há grandes chances da gata ficar entre o top 10 confinados mais votados da história do reality show. Aline da 5ª temporada é quem lidera a lista com 95% de rejeição.

No Instagram, Twitter e Facebook os comentários contra a advogada são ferozes. “Mayara sua hora chegou, vem jogar seu veneno aqui fora, uma cobra a menos”, disparou uma internauta. “Fora Maynaja, sua falsa”, vibrava outra. “Melhor paredão Mayara x Vivian! Adoreiiiiii cobras, Mayara sai com o maior índice de rejeição”, uma jovem previa. As chances são grandes! Agora é aguardar para conferir.