Entretenimento

Novela "Sol Nascente": Loretta é acusada de ter vendido a filha de Lenita

Geppina (Aracy Balabanian) afirma que a ex-nora vendia crianças que nasciam na maternidade em que ela trabalhava

Por Purepeople 06/02/2017 12h07
Novela 'Sol Nascente': Loretta é acusada de ter vendido a filha de Lenita
Reprodução - Foto: Assessoria

Loretta (Claudia Ohana) será colocada em uma saia justa na novela "Sol Nascente". Nos próximos capítulos da trama das seis, Geppina (Aracy Balabanian) vai procurá-la para exigir sua contribuição na busca pela filha que Lenitta (Leticia Spiller) abandonou anos atrás, afirmando que a criança, assim como outras rejeitadas na maternidade, foi vendida pela ex-mulher de Vittorio (Marcello Novaes). 

Segundo o colunista Daniel Castro, a italiana decide ir até o local em que Loretta, colocada para fora da casa da família por Milena (Giovanna Lancellotti), está morando. Ao chegar, Geppina repara que a mulher que tentou seduzir o ex-marido está desarrumada, e afirma que a conversa não será animada. "Há muito tempo nossas conversas não têm sido agradáveis, dona Geppina. Mas olha: eu já saí da sua casa, não tenho nem falado com meus filhos, então...", responde a mãe de Milena e Mario (Bruno Gagliasso).

É então que a matriarca dos De Angeli conta o motivo da visita surpresa: "Não vim falar dos seus filhos. Loretta... Ai, minha santa Rosália, me dá força! Nós vamos falar do tempo em que você era enfermeira naquela maternidade". "Acabou, faz 20 anos, eu esqueci!", interrompe Loretta. Mas Geppina é incisiva e a acusa: "A mesma maternidade onde a Lenita deu à luz. Nós vamos falar disso, Loretta. E das crianças que você vendia naquela época!"

LORETTA NEGA VENDA DE CRIANÇAS E GEPPINA A AMEAÇA

A mulher que, por ciúmes, usou a filha de Lenita para a humilhá-la, se mostra assustada com a acusação da companheira de Gaetano (Francisco Cuoco). "Vender crianças? A senhora está louca?", pergunta Loretta, afirmando somente mandar para adoção as crianças que não eram aceitas pelas mães.

Geppina, no entanto, não acredita na reação de Loretta e ordena que ela auxilie a irmã de Ralf (Henri Castelli) na busca pela jovem. "Não precisa ter medo, Loretta, que eu não vim te ameaçar com polícia, que já passou muito tempo e isso não é do meu feitio. Vim te exigir que você desfaça pelo menos um dos teus erros e ajude a Lenita a encontrar a filha", fala. A ex-nora garante não ter como localizar a menina, mas é ameaçada: "Loretta! Por enquanto é só um pedido. E se eu fosse você, atendia!"