Entretenimento

"BBB17": Grazi Massafera e mais 50 atores vão participar de Prova do Lider

Durante a disputa, artistas vão ajudar os competidores em prova sobre a história da TV e seus personagens

Por Purepeople 06/02/2017 13h34
'BBB17': Grazi Massafera e mais 50 atores vão participar de Prova do Lider
Reprodução - Foto: Assessoria

Grazi Massafera está prestes a entrar novamente no "Big Brother Brasil". Mas desta vez a atriz não vai ser uma competidora, como foi na quinta edição, quando ficou em segundo lugar. Acompanhada por mais de 50 outros atores, a mãe de Sofia, abordada por fãs da mãe famosa, vai participar der uma Prova do Líder desta edição, a primeira sob o comando de Tiago Leifert.

Segundo a coluna de Flávio Ricco deste domingo (5), os famosos serão ajudantes dos competidores em uma prova sobre o universo da TV, passando por novelas, programas e personagens. A prova, no entanto, ainda não tem data para acontecer. 

ATRIZ TEM FORTE LIGAÇÃO COM O REALITY SHOW

A história de Grazi Massafera na TV começou em 2005, quando a então miss participou do "BBB5" e em pouco tempo começou a atuar como atriz em novelas. Doze anos depois e já com a carreira consolidada na dramaturgia – que lhe rendeu até uma indicação ao Emmy –, Grazi continua, de alguma forma, envolvida com o reality show.Além de ter entrado novamente na casa em duas outras ocasiões, como garota-propaganda de produtos de beleza, Grazi não se esquiva ao ser perguntada sobre o programa. Em entrevista recente a artista comentou a saída de Pedro Bial do comando da atração. "Sou fã do Bial, tenho muito carinho e admiração por ele. Ele foi muito importante na edição do Big Brother de que participei, as palavras dele na final do programa foram puras e extremamente encorajadoras, me deram autoestima. Foi um texto lindo, que nunca vou esquecer, foi muito importante ouvir aquilo dele", disse ao jornal "Extra".No ar na novela "A Lei do Amor", a personagem de Grazi, Luciane, foi proibida pelo marido, Hércules (Danilo Granghéia), de entrar no reality. A cena nada mais foi do que uma brincadeira que os autores, Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, decidiram fazer com Grazi. Mas apesar do carinho com o programa, Grazi foi taxativa ao dizer que não deixaria sua filha participar do reality. "Vamos falar, né? (risos) Por quê? Qual a sua necessidade para entrar no 'BBB'? Eu entrei por dinheiro na época. Vamos ver, vou conversar muito", explicou.