Entretenimento

Rafael Vitti fala sobre morar longe dos pais: "Lavo, varro e faço comida"

Por Yahoo 02/02/2017 11h50
Rafael Vitti fala sobre morar longe dos pais: 'Lavo, varro e faço comida'
Reprodução - Foto: Assessoria

Sucesso como o cantor Léo Régis, um dos papéis centrais da novela “Rock Story”, o ator Rafael Vitti, 21, comentou sobre a rotina dele com o portal “GShow”. Morando com um amigo em um apartamento no Rio de Janeiro, o famoso revelou que dá conta da casa, do fogão e da roupa.

“A gente acaba sendo obrigado a amadurecer e começa a ter consciência do que é cuidar de uma casa, fazer sua comida e lavar suas cuecas e meias, porque senão não vai ter para usar. Eu não tenho ninguém trabalhando na minha casa. Não digo que faço aquela faxina espetacular, mas sempre dou um jeitinho. Hoje, eu lavo roupas, varro chão, faço comida, vou ao mercado, faço compras, organizo tudo nos armários”, contou o artista.

Rafael também comentou que manda bem na hora de preparar a sua própria comida. “Eu adoro cozinhar, mas quando volto das gravações, estou morrendo de fome. Então, quando chego do trabalho e quero fazer um arroz, eu uso o meu tempero. Eu adoro aquele arroz sete grãos. É só comprar um filezinho e fazer na frigideira com uma farofa de ovo com banana ou mesmo uma tapioca. Coisas simples, mas que me dão carboidratos e fibras para o dia a dia”, disse ele. “A dificuldade maior é manter as coisas limpas, principalmente as louças e as panelas”, confessou.