Entretenimento

"A Lei do Amor": Letícia flagra Marina em clima íntimo com Tiago e surta

Por NoticiasdaTV 02/02/2017 12h25
'A Lei do Amor': Letícia flagra Marina em clima íntimo com Tiago e surta
Reprodução - Foto: Assessoria

Marina (Alice Wegmann) vai deixar Letícia (Isabella Santoni) furiosa em A Lei do Amor. Ela aparecerá de surpresa na tecelagem e se oferecerá para tirar a tensão de Tiago (Humberto Carrão). Provocativa, a suposta sósia de Isabela partirá para cima dele para fazer uma massagem. A filha de Helô (Cláudia Abreu) chegará e verá os dois em um clima íntimo. "Quer me explicar o que foi isso que eu vi?", gritará Letícia. 

É nesse momento que Marina mudará de estratégia e começará a flertar com o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini). Nos primeiros encontros dos dois, ela se mostrará cansada da reação de todos por ser idêntica à ex-namorada que desapareceu no mar.

Eles brigarão feio. Mas Marina decidirá ir atrás do rapaz para se desculpar por chamá-lo de ogro e imbecil. "Eu fiquei pensando no papo que a gente levou hoje cedo...", dirá ela. Tiago a interromperá alegando ter pressa para ir a uma reunião.

"Voce? esta? muito tenso! Vira de costas! Estou querendo te ajudar! Senta ai?! Na?o te vou cobrar nada! Cara mais teimoso! E? para o seu bem, po?! Na?o luta contra mim nem contra voce?! Se entrega, garoto", sussurrará ela no ouvido dele. 

Com isso, Tiago permitirá que Marina o massageie e relaxará a ponto de fechar os olhos e cochilar. "O que esta? acontecendo aqui?", gritará Letícia ao abrir a porta. "Peguei seu marido tenso e estou te devolvendo ele relaxado! Foi isso que aconteceu aqui", responderá a massagista.

Tiago acordará desnorteado. Letícia começará a ficar histérica, dizendo que o mundo está desabando enquanto o marido faz massagem. "E? quando o mundo despenca que a gente mais precisa! E massagem mesmo, eu so? fac?o com o paciente deitado! So? massageei os ombros do seu marido! Se quiser tambe?m massageio os seus, porque voce? esta? precisando mais que ele", debochará a massagista.

Ela sairá em seguida, deixando o casal a sós. Letícia surtará com o marido, que afirmará que foi só uma massagem mesmo. "A Marina entrou aqui, achou que eu estava tenso, me mandou sentar e, em menos de cinco minutos, apaguei totalmente. Precisa mesmo fazer esse Carnaval por causa de uma massagem? Se voce? quer saber, me fez muito bem", vai disparar ele. 

Nervosa, Letícia irá para sua sala, mas não conseguirá parar de pensar na cena que viu. Ela ficará sem falar com o marido. A sequência vai ao ar entre os dias 9 e 10 na novela das nove da Globo.