Entretenimento

Zélia Duncan foi excluída de biografia de Rita Lee, diz jornal

Cantora escreveu um texto desabafando sobre o livro da amiga

Por R7 31/01/2017 01h18
Zélia Duncan foi excluída de biografia de Rita Lee, diz jornal
Reprodução - Foto: Assessoria

Zélia Duncan está aparentemente magoada com Rita Lee.

Segundo Leo Dias (O Dia), Zélia desabafou em forma de texto sobre o fato de ter sido excluída da biografia de Rita Lee, principalmente nos episódios em que ela e a ex-Mutante estavam juntas em shows e nos bastidores.

— As pessoas têm me perguntado muito se li a biografia de Rita Lee. Comprei na semana que saiu, mas confesso que foi difícil dar continuidade. Fui lendo bem aos poucos. Por motivos que jamais saberei ao certo, em nenhum desses eventos Rita lembrou que eu estava lá. A omissão se revela nesse "esquecimento".

A coluna também destaca que Zélia terminou seu texto de maneira sutil e reflexiva.

— Claro que ela diz algo com isso, mas ela tem todo direito, o livro é dela. É que, por coincidência, nesses dias, me mandaram uma foto justo do show da Band, elenco reunido, e lá estou, feliz. Aliás, em todos os eventos que citei aqui, platéias inteiras nos viram na maior farra, fazendo música. Com exceção daquela noite, onde parecíamos ser apenas duas amigas sinceras, se apoiando uma na outra. Mas isso era apenas a vida.

O jornal relembra que Zélia Duncan esteve na gravação do DVD ao vivo de Rita para a MTV, em 2013, e as duas dividiram o palco dezenas de outras vezes.