Entretenimento

Mara discute, diz que Anitta é "corrimão" e abandona "Fofocalizando"

Mara, que “acusou” Leão Lobo de sempre interrompê-la, não deixando ela falar, polemizou ao comentar sobre presídios brasileiros e a situação dos presos

Por Famaaominuto 25/01/2017 14h23
Mara discute, diz que Anitta é 'corrimão' e abandona 'Fofocalizando'
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesta terça-feira (24), Mara Maravilha voltou a causar polêmica no SBT durante a apresentação do “Fofocalizando”. Além de discutir com os colegas, a apresentadora disse que Anitta é “corrimão”.

Mara, que “acusou” Leão Lobo de sempre interrompê-la, não deixando ela falar, polemizou ao comentar sobre presídios brasileiros e a situação dos presos. A apresentadora ironizou dizendo que “agora vamos fazer spa de cinco estrelas” para bandidos, mas logo foi interrompida por Décio Piccinini, que mandou a colega “deixar de viadagem”.

Em outro momento, quando falavam sobre os relacionamentos amorosos de Anitta, a apresentadora disse que a cantora é igual a “corrimão”, após frase de Leo Dias. “Anitta não veio a esse mundo a passeio”, comentou o fofoqueiro. “Ela [Anitta] não veio para passeio, ela veio para ser corrimão”, disparou Mara.

Perto do fim do “Fofocalizando”, Mara discutiu com os colegas e abandonou o estúdio do programa dizendo que “ia ao banheiro”. Porém, a apresentadora logo voltou após ser avisada por Décio que a atração estava chegando ao fim naquele momento.