Entretenimento

"Sol Nascente": Sirlene revela que Cesar é pai de Lucas e Alice dá tapa no vilão

A mocinha vai descobrir mais um dos "podres" do vilão nos próximos capítulos da trama das nove

Por Purepeople 24/01/2017 12h16
'Sol Nascente': Sirlene revela que Cesar é pai de Lucas e Alice dá tapa no vilão
Reprodução - Foto: Assessoria

A farsa de Cesar está desmoronando um pouco mais a cada capítulo da novela "Sol Nascente" . Depois que Chica (Tatiana Tibúrcio) tem uma visão e afirma para Alice (Giovanna Antonelli) que foi ele o mandante da explosão, Damasceno (Emilio Orciollo Netto) descobre um golpe que ele aplicou no ex-patrão em Minas. Além disso, nos próximos capítulos da trama das seis, Sirlene (Renata Dominguez) resolve revelar que o vilão é o pai de seu filho, e para defendê-la, a mocinha dá um tapa na cara do mau-caráter. 

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 30 de janeiro, quando Felipe (Marcelo Faria) questiona Sirlene sobre a paternidade de Lucas e qual sua verdadeira relação com Cesar. Pressionada, a consultora acaba confessando que o cafajeste é o pai de seu filho e conta que desde que a viu em Arraial ele está coagindo-a com a ameaças contra Lucas. Revoltado, o bancário promete que vai confrontar o bandido e fazer justiça.

 

Felipe também incentiva Sirlene a revelar o segredo para Mario (Bruno Gagliasso) e Alice. O casal, que está de casamento marcado na trama, se espanta com a triste novidade, mas o mecânico não fica tão surpreendido quanto a noiva, que se sente uma idiota por ter sido enganada pelo criminoso durante tanto tempo. E Sirlene, preocupada com a segurança de Lucas, combina com a mãe de tirar o menino da cidade.

 

ALICE DÁ UMA BOFETADA EM CESAR

Não demora para acontecer um confronto entre Alice e Cesar depois que ela descobre a verdadeira índole do ex. A presidente da Arraial Pescados fica cara a cara com o vilão e lhe dá uma bofetada na cara para defender Sirlene. O capítulo termina no embate dos dois e nas cenas seguintes, a filha de Tanaka (Luis Melo) joga na cara do bandido tudo que descobriu, deixando-o sem resposta para suas acusações.

O que Alice não sabe é que Cesar está armando com João Amaro (Rafael Zulu) e Sinhá (Laura Cardoso) para incriminá-la por ser a chefe do esquema de lavagem de dinheiro implementado na Arraial Pescados. Em sua viagem a Londres, ele forja provas que serão entregues à polícia e podem mandá-la para a cadeia.