Entretenimento

O tempo fechou! Ex-paquita e marido se envolvem em barraco com clientes

Por Globo 24/01/2017 11h18
O tempo fechou! Ex-paquita e marido se envolvem em barraco com clientes
Reprodução - Foto: Assessoria

O tempo fechou entre Conrado, o marido de Andreia Sorvetão, e internautas que criticaram no Facebook a qualidade do serviço da casa de festas da ex-paquita, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Revoltado, o músico fez um vídeo para rebater críticas de que convidados saem do local esfomeados, tendo que apelar ao McDonald's no fim das comemorações. Há ainda um relato de que um garçom teria negado um prato de penne a uma grávida, o que segundo Conrado não procede.

"Vamos acabar com essa palhaçada. Essse povo idiota que entra na casa de festas para fazer umas reclamações, sendo que tem gente que nem lá foi", iniciou Conrado.

"Não faça de isso aqui uma chacrinha. Vocês estão brincando com o Facebook da casa de festas. Isso é uma palhaçada!", desabafou ele.

Segundo Conrado, o pacote oferecido por Sorvetão dá direito a 1500 salgados, 300 doces e bolo. "Se você não comeu, não enfiou pela garganta, pela orelha, problema seu", esbravejou.

Conrado explicou ainda sobre problemas no ar-condicionado e quedas de luz. "Há queda de luz na Barrinha, disjuntores quebram, estouram. Nossos disjuntores são mais reforçados. Mas você está com muita coisa ligada, você é obrigado a ligar dois ar-condicionados no salão e mais um na copa e esperar climatizar, para não dar sobrecarga".