Entretenimento

Claudia Leitte escreve música pelo WhatsApp com produtor musical

A cantora lançou ”Eu Gosto” no programa da Globo ”Vídeo Show”

Por Notícias ao Minuto 13/01/2017 19h04
Claudia Leitte escreve música pelo WhatsApp com produtor musical
Reprodução - Foto: Assessoria

A cantora Claudia Leitte está trabalhando em uma nova música junto com o produtor musical e também empresário Dennis que é um dos colaboradores da música ”Malandramente”, sucesso em todo o Brasil. Nesta sexta-feira (13), os dois lançaram o vídeo de ”Eu Gosto” no programa da Globo ”Vídeo Show”.

Claudia comentou que estava em uma fazenda ano passado comemorando o São João quando escutou pela primeira vez a música ”Malandramente” e ficou curiosa em saber qual era o produtor da música e foi logo atrás. Os dois começaram a conversar por telefone, e de acordo com informações do produtor a letra de ”Eu Gosto” foi feita através do aplicativo de mensagens rápidas, o WhatsApp.

A cantora Baiana disse que gostou tanto do som do DJ carioca que correu logo atrás dele: “Eu estava no São João tomando um licor quando ouvi ‘Malandramente’. Era o mês de junho, estava na fazendo e todo mundo começou a dançar loucamente. Fiquei ‘amarradona’, queria ouvir, queria conhecer o DJ Dennis, fiquei fã e liguei para ele”, disse a artista. E ainda completou dizendo: ”Eu gosto do som que ele faz e rolou uma química, uma conexão”. 

Já o produtor Dennis disse que recebeu a ligação de Leitte e conversou: “[Eu recebi uma ligação] dizendo ‘aqui é Claudinha’. [Eu respondi] ‘Claudinha? Que Claudinha?'”, e continuou dizendo: “Então, nasceu essa parceria bem bacana. Começamos a escrever a música [‘Eu gosto’] pelo WhatsApp e deu super certo”. Dennis já trabalhou com outros artistas como: Bonde do Tigrão, Tati Quebra-Barraco e Serginho & Lacraia.