Entretenimento

Aline Riscado mostra frente e verso de maiô e exibe boa forma na praia

Com peça cheia de recortes, atriz foi clicada na praia da Macumba, no Rio, e fez temperatura subir ainda mais na tarde desta terça

Por Ego 11/01/2017 00h15
Aline Riscado mostra frente e verso de maiô e exibe boa forma na praia
Reprodução - Foto: Assessoria

Com um maiô sexy cheio de recortes, Aline Riscado mostrou seu corpão em dia de praia e muito sol no Rio. A atriz, que vira e mexe reforça o bronze nas areias cariocas, foi clicada por paparazzi nesta terça-feira, 10, na praia da Macumba, Zona Oeste da capital fluminense, e mostrou frente e verso da peça conhecida como engana-mamãe.

No entanto - acreditem! - Aline disse que está na sua fase mais relaxada. "Estou supersatisfeta com meu corpo, estou na minha fase mais relaxada em relação aos treinos e à alimentação. Mas é uma das fases que mais estou gostando do meu corpo, ele está magrinho, sequinho. Estou feliz com ele", disse.

Dona de um dos corpos mais invejados entre as famosas, a musa pretende focar 2017 totalmente na sua carreira como atriz. Admitindo querer experimentar de tudo nessa nova fase, ela já afirmou que o fato de ser um "símbolo sexual" não atrapalha em seus futuros projetos.

No domingo, 8, ela e o namorado, o ator Felipe Roque, trocaram beijos e também curtiram praia no Rio.

Aline Riscado (Foto: AgNews)