Entretenimento

"Sol Nascente": Ameaçada, Carol revela plano de Cesar em carta para Alice

A gestante teme por sua segurança e da filha que espera do vilão, na novela das seis

Por Purepeople 10/01/2017 12h18
'Sol Nascente': Ameaçada, Carol revela plano de Cesar em carta para Alice
Reprodução - Foto: Assessoria

A máscara de Cesar (Rafael Cardoso) caiu para Carolina (Maria Joana), e agora a jovem quer se vingar do vilão, na novela "Sol Nascente". Porém, ao ouvir ameaças dele contra Silene (Renata Dominguez) e o filho que teve com ela, a gestante teme por sua própria segurança e da criança que espera, e arma um plano tentando se manter em segurança. Determinada a revelar a verdade sobre o mau-caráter para Alice (Giovanna Antonelli), ela prepara uma carta contando tudo o que sabe, nos próximos capítulos da trama das seis. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (10). 

Carol descobriu que estava sendo enganada pelo comparsa e amante todo esse tempo ao ouvir uma conversa dele com Dona Mocinha (Nívea Maria), em que Cesar admitiu que ama Alice e nunca planejou ficar com Carolina. Revoltada, já no capítulo desta segunda-feira (9) ela jura que vai se vingar, e sua raiva só aumenta ao ver o olhar apaixonado que ele tem na presença da ex-namorada. 

Porém, os planos de vingança da filha de Ana (Silvia Bandeira) tomam um rumo mais cauteloso quando ela escuta Cesar ameaçar Sirlene e teme o que ele possa vir a fazer contra a filha que espera. Na quinta-feira (12), Carolina guarda o dinheiro que recebeu pelo golpe da barriga que está aplicando em Mario (Bruno Gagliasso) num cofre de banco e escreve uma carta para Alice explicando os planos do bandido.

 

Mario é dado como morto

Capturado pelos capangas de Cesar, Mario será dado como morto nos próximos capítulos do folhetim. Ao ler levado para o alto de um penhasco para ser executado, o mecânico ataca o assassino contratado para matá-lo e acaba pulando no mar. Tanto Cesar quanto a polícia acreditam que ele não terá sobrevivido à queda, mas o mocinho é resgatado na praia por duas caiçaras que o levam para um posto médico.

Enquanto isso, em Arraial, Alice fica sabendo por Ralf (Henri Castelli) que Mario está desaparecido e decide ir com ele à Bahia para saber notícias do amado. Quando a equipe de buscas conclui que o filho de Vittorio (Marcello Novaes) se jogou do despenhadeiro e morreu, a executiva se desespera, mas não demora para chegar a notícia de que na verdade ele foi resgatado. Os dois então se reencontram, e Mario pede Alice em casamento.