Entretenimento

"Sol Nascente": Reviravolta! Alice reencontra Mario e ele a pede em casamento

Depois de desmascarar Cesar (Rafael Cardoso), escapar de assassinato e ser dado como morto, o mecânico resolve pedir a mão da amada

Por Purepeople 09/01/2017 12h20
'Sol Nascente': Reviravolta! Alice reencontra Mario e ele a pede em casamento
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de escapar da morte, Mario (Bruno Gagliasso) vai pedir Alice (Giovanna Antonelli) em casamento na novela "Sol Nascente". Nos próximos capítulos da trama das seis, o mecânico é sequestrado e torturado pelos capangas de Cesar (Rafael Cardoso), e acaba pulando do alto de um penhasco, para fugir do assassino. Mas é resgatado por duas caiçaras e, reencontra a mocinha, que já estava desesperada pensando que poderia ter acontecido o pior.

 

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 16 de janeiro, quando Alice recebe da equipe de buscas a notícia de que Mario se jogou do despenhadeiro, e Ralf (Henri Castelli) e Damasceno (Emilio Orciollo Netto) tentam acalmá-la. Em Arraial, Chica (Tatiana Tibúrcio) também tenta confortar Vittorio (Marcello Novaes), e garante que seu filho está vivo.

A esperança de Alice é renovada quando ela ouve um policial ser avisado de que um homem foi encontrado na praia por duas curandeiras. Ela então vai atrás de Mario e os dois se emocionam no reencontro. Além disso, a filha adotiva de Tanaka (Luis Melo) descobre que as mulheres que o resgataram são caiçaras e uma delas fez o seu parto.

Alice e Mario passam a morar juntos

Após o emocionante reencontro, Mario presta depoimento na delegacia sobre seu sequestro e o atentado contra Wagner (Felipe Mago). Na sequência, ele volta com Alice para Arraial do Sol Nascente e decide fazer o pedido, já que não há mais nenhum motivo para os dois não ficarem juntos ou terem que esconder seu amor. Ao saberem da novidade, as famílias Tanaka e Di Angeli comemoram a união, junto ao casal e os amigos. E para coroar sua felicidade, Alice se muda para a casa de Mario.

O que a presidente da Arraial Pescados nem desconfia é de que está em vias de ser incriminada por um crime que está acontecendo debaixo de seu nariz. Preso na Bahia, João Amaro (Rafael Zulu) acusa Alice de ser a cabeça do esquema de lavagem de dinheiro. O que será que Cesar não será capaz de fazer quando souber que a mulher que ele ama está prestes a se casar com Mario?