Entretenimento

Próximos capítulos! Mario se joga no mar para fugir de tiro e é dado como morto

O mocinho pula do alto de um penhasco para escapar de ser assassinado por capangas de Cesar (Rafael Cardoso) e o vilão acredita que ele morreu, na novela das seis

Por Purepeople 06/01/2017 12h22
Próximos capítulos! Mario se joga no mar para fugir de tiro e é dado como morto
Reprodução - Foto: Assessoria

Mario vai se lançar numa fuga arriscada, na novela "Sol Nascente". Depois de ser capturado pelos capangas de Cesar (Rafael Cardoso) e torturado, nos próximos capítulos da trama das seis o mocinho escapa de ser assassinado se jogando no mar, do alto de um penhasco. O comparsa do vilão tira fotos do salto do mecânico e manda para o chefe da quadrilha, que acredita que o rival está morto. 

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Mario finalmente consegue fazer com que Wagner (Felipe Mago) lhe conte que Cesar foi o mandante da explosão das traineiras. João Amaro (Rafael Zulu) vai para a Bahia comandar a operação e junto com seus homens conseguem capturar o "italianinho". Contudo, o falso enfermeiro acaba sendo preso, e acusa Alice (Giovanna Antonelli) de ser a cabeça do esquema de lavagem de dinheiro.

Enquanto isso, um dos capangas segue as ordens de Cesar e anuncia para Mario: "Vim te levar pra um encontro com uma senhora. Aquela que todo mundo sabe que um dia vai chegar pra nos levar. Mas que ninguém tem pressa de ir com ela". O prisioneiro deduz: "A morte?", e questiona, na tentativa de ganhar tempo: "E como é que vai ser? Tiro? No pau?". O bandido explica seu plano: "Você vai gostar. Um lugar bonito, calmo. Uma pirambeira, chamam de recanto dos urubus. É de lá que você vai escorregar e cair."

Cesar acredita que Mario foi assassinado

Quando chega ao local, Mario consegue atacar o capanga e tenta fugir. Contudo o criminoso ameaça atirar, de arma em punho, e o mocinho então resolve pular do penhasco. O assassino então larga o revólver e passa a tirar fotos do salto, que envia para Cesar. Mais tarde, comenta com João Amaro: "O bacana deu trabalho. Mas está feito. Já era. Olha as fotos".

Ao receber as imagens, o vilão comemora com Sinhá (Laura Cardoso), a essa altura já de volta à trama, a morte do rival. "Olha isso, minha vó. O caminho agora está livre pra mim e pra Alice". "Ah, que maravilha! Que foto espetacular. Merecia um prêmio!", ela responde. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 11 de janeiro.