Entretenimento

Bruna Marquezine e Neymar Jr.! Sem noivado e namoro reatado com cautela

Por Globo 05/01/2017 10h57
Bruna Marquezine e Neymar Jr.! Sem noivado e namoro reatado com cautela
Reprodução - Foto: Assessoria

Apesar da torcida e até mesmo da pressão dos fãs, não é desta vez que Bruna Marquezine e Neymar vão vir a público assumir o namoro reatado. Houve até quem apostasse num noivado durante o réveillon, já que os pais de Bruna também estiveram em Angra, assim como os dele, na festa que o jogador ofereceu a amigos mais íntimos. Mas não rolou troca de alianças. 

Bruna e Neymar já não tentam esconder o romance, inclusive postam nas próprias redes sociais que estão juntos, mas não querem falar sobre o romance, que voltou com força total durante a Olimpíada. “Ambos preferem ter calma e não queimar etapas. Eles estão curtindo sem pressa”, conta um amigo do casal. 

Sem pressa mesmo. Até porque a reaproximação da atriz e do jogador aconteceu numa festa junina na casa de Angélica e Luciano Huck no meio do ano passado. De lá para cá, Neymar apostou todas as fichas numa volta. “Ele está outro. Se redimiu de erros anteriores e mudou muito pela Bruna. Ele sabe que para um relacionamento sério com ela, só amadurecendo. E ele está cumprindo o que ela pediu, que era se afastar das farras”, conta o amigo.

Bruna Marquezine e Neymar no réveillon Foto: reprodução/instagram

 

Bruna Marquezine pediu e Neymar sossegou Foto: reprodução/instagram

 

 

Fãs chegaram a apostar que Neymar e Marquezine ficaram noivos Foto: reprodução/instagram

 

 

Bruna Marquezine e Neymar: curtindo sem pressa Foto: reprodução/instagram