Entretenimento

Novela "Rock Story": Diana ofende Júlia e é humilhada por Gui. "Você é baixa"

A diretora artística chama a rival de vadia e o ex-marido diz que não se envolveria com ela novamente nem que fosse a última mulher no mundo, deixando-a magoada

Por Purepeople 28/12/2016 12h28
Novela 'Rock Story': Diana ofende Júlia e é humilhada por Gui. 'Você é baixa'
Reprodução - Foto: Assessoria

O clima entre Gui (Vladimir Brichta) e Diana (Alinne Moraes) vai de mal a pior na novela "Rock Story". Apesar da separação traumática, os dois estavam se dando bem e até trabalhando junto no disco do roqueiro, mas desde que a diretora artística o flagrou aos beijos com Júlia (Nathalia Dill) a hostilidade mútua e discussões entre os dois voltaram. Nos próximos capítulos da trama das sete, a loira fica abalada durante uma briga com o ex, em que ele declara que sequer se lembra por que se apaixonou por ela. 

Vaidosa, Diana gosta de ter todos os homens a seus pés e o fato de Gui estar apaixonado por Júlia a deixa profundamente incomodada, independentemente de seu relacionamento com Léo Régis (Rafael Vitti) estar prestes a se tornar um casamento. De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, uma nova discussão por causa da bailarina acontece entre a filha de Gordo (Herson Capri) e o roqueiro quando ela vai buscar Chiara (Lara Cariello) na casa dele.

Diana é quem começa com provocações, ofendendo a rival: "Parece que todos os homens em volta de mim resolveram se envolver com vadias", diz. E Gui pega pesado, humilhando a ex: "Você é uma ressentida, despeitada. Você é baixa. Hoje eu só tenho uma certeza: que se você fosse a última mulher no mundo, eu não ia querer nada contigo. Às vezes eu tento me lembrar por que eu me apaixonei por você, mas não consigo, juro". A declaração deixa a mãe de Chiara muito abalada, prestes a chorar.

Júlia engravida de Gui

Também nos próximos capítulos Júlia vai descobrir por meio de um teste de farmácia que está esperando um filho de Gui. A mocinha fica apreensiva, porque além de estar foragida da polícia e correndo o risco de ser descoberta, o namorado atravessa uma fase difícil financeiramente desde que precisou vender sua casa para pagar a multa de rescisão de contrato com Lázaro (João Vicente de Castro) e seu disco novo foi roubado da gravadora Som Discos.

Contudo, ainda assim Gui fica feliz ao saber que Júlia está grávida, e ela respira aliviada do receio que estava de que ele reagisse mal à notícia.