Entretenimento

Angelina Jolie está evitando "de todas as maneiras" se encontrar com Brad Pitt

Atriz estaria furiosa por justiça ter autorizado o ator a receber os filhos em casa no Natal

Por Globo 28/12/2016 14h27
Angelina Jolie está evitando 'de todas as maneiras' se encontrar com Brad Pitt
Reprodução - Foto: Assessoria

A atriz Angelina Jolie está empenhada em evitar a qualquer custo um encontro pessoal com seu marido e pai de seus filhos, o ator Brad Pitt Segundo uma fonte do site Hollywood Life próxima às duas celebridades, os dois não teriam mais se visto após a separação. Sempre que a atriz levou os filhos para encontrar o pai, as crianças foram entregues a Pitt por seguranças e terapeutas contratados por Jolie.

“Ele não tem qualquer problema em encontrar com ela e acha a situação meio ridícula”, afirmou o contato do site. “Ela está em modo de guerra enquanto a batalha pela guarda das crianças estiver em andamento, a última coisa que ela quer é um confronto pessoal com ele”, disse a fonte.

De acordo com outra fonte do Hollywood Life, Jolie teria ficado extremamente iritada após o ex conseguir autorização para encontrar com os seis filhos na noite de Natal. “Ela ficou furiosa e não consegue acreditar que perdeu essa luta, ela fez o máximo para que esse encontro acontecesse no máximo na casa dela, mas não nos termos que ele impôs”, revelou o contato.