Entretenimento

Magreza "extrema" de namorada top model de Robin Thicke preocupa seguidores

Amigos e familiares estão preocupados com a saúde da modelo de 21 anos, afirma site

Por Globo 16/12/2016 14h33
Magreza 'extrema' de namorada top model de Robin Thicke preocupa seguidores
Reprodução - Foto: Assessoria

A namorada do cantor Robin Thicke é alvo de preocupações crescentes por parte dos fãs e seguidores do músico nas redes sociais. Na avaliação de algumas pessoas, a modelo April Love Geary estaria magra além da conta, a ponto de colocar sua saúde em risco.

Em uma das fotos, na qual a modelo de 21 anos aparece deitada, ela escreveu na legenda do registro: “ALGUÉM ME DÊ UM HAMBÚRGUER!”.

A modelo April Love Geary (Foto: Instagram)

O site Radar Online entrou em contato com amigos pessoais da modelo que revelaram que ela seria motivo de preocupações para seus familiares. “Estão todos preocupados, mas ela não escuta a ninguém. Ela está muito focada em ser perfeita para o Robin e tem cada vez mais magra desde que os dois começaram a namorar”, disse a fonte da publicação. Hoje com 39 anos, Thicke está namorando com a modelo desde 2014.

A modelo April Love Geary (Foto: Instagram)

“Ela está bastante mudada com esse relacionamento”, revelou o contato. “A April sabe que os amigos e a família perceberam que ela não está se alimentando direito. Algumas pessoas acham que ela precisa de ajuda”.