Entretenimento

Celebration se reúne com instituições para garantir segurança de evento

Celebration Week será aberta com a Celebration Phoenix Boate em Marechal Deodoro no dia 27

Por Assessoria 16/12/2016 14h21
Celebration se reúne com instituições para garantir segurança de evento
Reprodução - Foto: Assessoria

A Celebration Entretenimento esteve reunida na tarde de quinta-feira (15) com órgãos federais, estaduais e municipais para discutir a viabilidade e a estrutura da primeira festa que abre a semana de celebração das festas de ano novo em Maceió, a Celebration Week. O primeiro evento da semana será a Celebration Phoenix Boate, que acontece no próximo dia 27, em Marechal Deodoro e tem como atrações a Banda Eva e o cantor Avine Vinny.

Estiveram presentes o Comandante Mário Teixeira, da Capitania dos Portos; Cláudio Melo, analista ambiental da Secretaria do Meio ambiente do Município de Marechal Deodoro (SMMA); o subtenente Brandão do Batalhão de Polícia Ambiental; David Leite, do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL); Paulo de Tarso, da Superintendência do Patrimônio da União em Alagoas (SPU/AL), além de Edward Jucá do Estaleiro Phoenix, Sérgio Feitosa, organizador da Celebration Week e produtores do evento.

Entre os pontos discutidos, a reunião debateu as fiscalizações das embarcações, ordenamento de tráfego aquaviário e a viabilidade ambiental. De acordo com Sérgio Feitosa, um dos organizadores da Celebration Entretenimento, a proposta da reunião foi visar o bom funcionamento da festa e a segurança dos participantes do evento.

“Com a preocupação para realizar a festa mais esperada da week, a Celebration procura viabilizar esse projeto em segurança, e a importância do envolvimento dos órgãos fiscalizadores só engrandecem e credibilizam o evento. A Celebration Phoenix Boat abre nossa week abraçando  o alagoano e o turista em um dos lugares mais belos de alagoas”, afirma o organizador.

Para o comandante da Capitania dos Portos, é essencial a participação dos órgãos para garantir a segurança do tráfego aquaviário. “Tudo o que é feito com organização e planejamento com antecedência é garantia de segurança e sucesso do evento”, destacou.

Como resultado da reunião, ficou decidido que a Capitania dos Portos de Alagoas efetuará a fiscalização do tráfego utilizando quatro embarcações e um contingente de 46 militares; o Batalhão de Polícia Ambiental atuará no evento utilizando três embarcações e 13 policiais militares; o Grupamento de Salvamento Aquático do CBMAL atuará com três embarcações; a Secretaria de Meio Ambiente de Marechal Deodoro fará a fiscalização no evento. A SPU/AL será a responsável pelas autorizações de uso.

Já o Celebration Entretenimento e a Estaleiro Phoenix se comprometem a atender todas as solicitações dos órgãos envolvidos, além de dar o apoio logístico e estrutural para os órgãos no local do evento.

Os ingressos para a festa já estão à venda e podem ser adquiridos na loja Celebration que fica dentro do Parque Shopping Maceió, Loja Fórum, Óticas Carol (Maceió Shopping e Parque Shopping) e ainda através do site www.reveilloncelebration.com.br.