Entretenimento

Pitt irá fazer exames para detectar drogas e terapia em acordo para guarda dos filhos

Exames toxicológicos não terão agendamento prévio e serão realizados 4 vezes por mês

Por Globo 07/12/2016 13h03
Pitt irá fazer exames para detectar drogas e terapia em acordo para guarda dos filhos
Reprodução - Foto: Assessoria

O ator Brad Pitt concordou em passar por uma série de exames para detectar drogas e por terapias em acordo com Angelina Jolie para que seja aceita um acordo temporário de guarda dos seis filhos do ex-casal. A decisão foi assinada recentemente por um juiz de Los Angeles e já está em vigor. Segundo o acordo, Jolie continuará com a guarda das crianças, mas Pitt passará a ter terá direito a visitas na companhia de terapeutas. A frequência dos encontros será determinada por uma equipe de médicos e especialistas.

O acordo ainda determina que as sessões de terapia do ator deverão acontecer pelo menos uma vez por semana e ter pelo menos 50 minutos de duração. A realização dos encontros também deverá ser comprovada para as autoridades.

Outra determinação dos documentos é que Pitt aceite passar por exames de drogas em datas não reveladas, “no mínimo uma vez por semana e pelo menos quatro vezes por mês”. O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie veio a público no dia 20 de setembro, no mesmo dia que a atriz entrou com o processo de separação. Os dois estiveram juntos ao longo de 11 anos e estavam casados desde 2014. Eles são pais de Maddox (15 anos), Pax (13 anos), Zahara (11 anos), Shiloh (10 anos) e dos gêmeos Knox e Vivienne (8 anos).