Entretenimento

Atriz Sofia Vergara está sendo processada... pelos seus próprios embriões

O policial Nick Loeb batizou os dois embriões de Emma e Isabella

Por Globo 07/12/2016 13h18
Atriz Sofia Vergara está sendo processada... pelos seus próprios embriões
Reprodução - Foto: Assessoria

A atriz Sofía Vergara está sendo processada por seus próprios embriões em uma ação movida por seu ex-noivo, o policial de reserva Nick Loeb. Atualmente casada com o ator Joe Manganiello, Vergara esteve em um noivado com Loeb entre 2012 e 2014. O início da disputa pelos embriões teve início em maio de 2015. Segundo Loeb, os dois embriões foram privados de um fundo criado por ele para quando eles nascessem. O processo está sendo movido no estado da Louisiana, que oferece várias proteções legais para embriões congelados.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o debate sobre o destino dos embriões vem da época em que os dois ainda estavam noivos. Segundo uma fonte da publicação, em 2013 Loeb teria enviado uma mensagem a Vergara afirmando: “Você não pode manter os embriões congelados para sempre e nem matá-los, se fizer isso iremos para o inferno”. A resposta de Vergara teria enfurecido seu então namorado: “Iremos para o inferno de qualquer forma”. O jornal diz que os dois assinaram um acordo determinando que nenhum dos dois poderia fazer uso dos embriões sem consentimento do outro.

No entanto, Loeb estaria alegando no processo atual que ele deveria ter custódia plena dos embriões, que ele pretende que cresçam em uma barriga de aluguel. Na avaliação dos advogados da atriz, o processo é só um golpe de marketing do ex de Vergara. A atriz é mãe de Manolo, 24 anos, fruto de seu primeiro casamento, com seu namorado de infância, Joe Gonzalez.