Entretenimento

"A Lei do Amor": Tião descobre que Isabela está viva. "Acabar com a vagabunda"

O banqueiro descobre por Letícia (Isabella Santoni) que a garçonete sobreviveu ao atentado

Por Purepeople 02/12/2016 12h28
'A Lei do Amor': Tião descobre que Isabela está viva. 'Acabar com a vagabunda'
Reprodução - Foto: Assessoria

Letícia (Isabella Santoni) vai ter um novo surto, nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Com certeza que Isabela (Alice Wegman) não morreu em atentado em alto-mar, a garota mostra toda a sua raiva. "A desgraçada está viva", esbraveja com Tião (José Mayer), seu pai de criação. A essa altura da trama das nove da TV Globo, Helô (Claudia Abreu) já terá avisado a Tiago (Humberto Carrão) ter visto a garçonete em Paraty (RJ). 

Em seguida, o rapaz, ex-namorado de Letícia, escapa de acidente em estrada quando se depara com uma jovem, que crê ser Isabela. Ao mesmo tempo, a garota se encontra com Flávia (Maria Flor), culpa Tiago pela tentativa de assassinato e promete vingança.

 

O novo choque da filha de criação de Tião acontece quando ela vê a rival em lanchonete. "Leti?cia? O que foi? Fala, Leti?cia! O que aconteceu?", questiona seu irmão, Edu (Matheus Fagundes), ao ver a leucêmica pálida e atordoada. "Era ela, Edu! A Isabela estava aqui! A mama?e tinha raza?o. Ela esta? viva mesmo", responde, balbuciando. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (2).

 

Isabela despista na frente dos pais

Depois, a garota finge acreditar que se enganou, quando Edu sugere que ela conte o que viu ao ex-namorado. "Acho que me enganei e estou entrando nessa loucura coletiva", aponta a mimada. E mais tarde o próprio Edu conta aos pais a visão da irmã, que volta a despistar. Quando fica sozinha com Tião, Isabela é questionada pelo banqueiro se a garota era mesmo idêntica a Letícia.

"Parecida, na?o! Era ela! Eu estava numa lanchonete com o Edu e, de repente, vi a Isabela pelo reflexo de um espelho. Foi tudo muito ra?pido e logo ela sumiu. Mas a mama?e estava certa! A desgrac?ada esta? viva", dispara. O vilão que também planeja atentado contra Pedro (Reynaldo Gianecchini) se revolta pelo fato do plano não ter dado certo e cobra satisfação de Valdir (Marco Marcondes).

Ao ligar para o capanga, exigirá que o aliado encontre a garçonete e a mate. "A oferenda foi devolvida pelo mar e va?rias pessoas ja? viram essa vadia, inclusive a minha filha! Ela foi vista em Paraty e hoje a? noite numa lanchonete do Itaim. Vai ser fa?cil descobrir a vagabunda e acabar com ela", esbraveja.