Entretenimento

Rapper Kanye West está paranoico e dificulta trabalho dos médicos, diz TMZ

Por Hugogloss 28/11/2016 13h19
Rapper Kanye West está paranoico e dificulta trabalho dos médicos, diz TMZ
Reprodução - Foto: Assessoria

O estado de saúde de Kanye West parece mais grave do que imaginávamos… Além de desidratação e privação do sono, o rapper estaria passando por crises de depressão e paranoia, segundo informações do site “TMZ”. Fonte próxima ao marido de Kim Kardashian contou à publicação que Kanye está profundamente deprimido e que por conta da paranoia também instalada, mal deixa os médicos o tocarem.

De acordo com a mesma fonte, apesar da hospitalização ser recente, os problemas enfrentados pelo cantor vêm de um longo tempo. Os surtos paranoicos de Kanye têm dificultado o trabalho dos médicos, que chegaram a prometer a alta do famoso paciente para a próxima segunda-feira (28). No entanto, diante do comportamento evitativo do rapper, sua liberação poderá ser adiada.

A tão comentada hospitalização de Kanye West aconteceu na última segunda (21) horas depois de um de seus representantes anunciar o cancelamento de todos os 21 shows restantes da turnê “Saint Pablo”, do rapper. Nos dias que antecederam a internação, a voz de “Famous” vinha apresentando um comportamento um tanto quanto problemático em suas apresentações.

No dia 19, em Sacramento, West abandonou o show após cantar três músicas e atacar Beyoncé e Jay Z. O rapper acusou Queen B de manipular o último VMA , alegando que ela teria prometido que só se apresentaria na cerimônia se ganhasse o prêmio de “Vídeo do Ano”. Ele também criticou o distanciamento do antigo amigo Jay Z, afirmando que o rapper tem “assassinos particulares”.

Dois dias antes (17), o cantor já havia causado polêmica em um show em San José, ao dizer que se tivesse votado na eleição presidencial norte-americana, seu voto teria sido em Donald Trump.