Entretenimento

Kim não sai do lado de Kanye em hospital; assalto em Paris seria causa de colapso

Excesso de trabalho e tensão com a segurança da família teriam contribuído para surto do músico

Por Globo 24/11/2016 13h23
Kim não sai do lado de Kanye em hospital; assalto em Paris seria causa de colapso
Reprodução - Foto: Assessoria

A celebridade Kim Kardashian não tem saído do lado de seu marido, o rapper Kanye West, no hospital em Los Angeles no qual ele está internado. A informação foi revelada à revista People por pessoas próximas à família Kardashian. Segundo as fontes, socialite está fazendo uso de todos seus recursos para que West tenha acesso ao melhor tratamento possível. De acordo com um contato da publicação, o assalto sofrido por Kim em Paris seria a principal causa das tensões que levaram ao colapso nervoso do rapper.

“Ela tem sido incrível e tem tido o apoio de vários amigos e de seus familiares, explicou a fonte da People. A revista ainda afirma que as preocupações de West com a segurança de sua família cresceram de forma absurda em seguida ao ocorrido em Paris no mês de outubro, somado a isso ele também tem trabalhado por longo períodos e passado até dias sem dormir. “Tudo isso contribuiu para que ele ficasse exausto dessa forma”, afirmou o contato. Após a internação do músico, todas os seus shows e aparições públicas foram cancelados.

De acordo com a imprensa norte-americana, a internação de West impediu que Kim fizesse sua primeira aparição pública após o crime sofrido por ela na França. A celebridade compareceria a um red carpet em Nova York, mas acabou retornando ao saber do surto do marido. Ontem foi relatado que o rapper estava descontrolado a ponto de precisar ser algemado para que fosse levado ao hospital.