Entretenimento

"A Lei do Amor": Magoado, Tiago se revolta com Isabela e apaga fotos do celular

Por NoticiasdaTV 23/11/2016 13h13
'A Lei do Amor': Magoado, Tiago se revolta com Isabela e apaga fotos do celular
Reprodução - Foto: Assessoria

Tiago (Humberto Carrão) ficará revoltado ao desconfiar que Isabela (Alice Wegmann) está viva em A Lei do Amor. Após o desaparecimento da garçonete, Helô (Cláudia Abreu) acreditará tê-la visto em Paraty, e o herdeiro dos Leitão a procurará pela cidade. Sem sucesso nas buscas, Tiago apagará as fotos da garota de seu celular e dirá que, para ele, ela está morta.

Sentindo-se culpado pelo sumiço de Isabela, Tiago ficará obsessivo em encontrá-la e se encherá de esperança ao saber que Helô a viu em Paraty. Ele irá até a cidade na companhia de Ana Luiza (Bianca Müller) e sairá mostrando fotos da garçonete no celular para moradores e turistas do local.

"Tiago, não adianta a gente ficar mostrando a foto da Isabela! Reparou a quantidade de turista que passa aqui todos os dias?", constatará Ana Luiza. "O pior é que a essa altura já deu tempo de ela se mandar!", falará Tiago.

Ana Luiza tentará animar o irmão. "Vamos ver pelo lado positivo: a Isabela está viva! Você não ficou aliviado? Então, agora você pode tocar a vida!", dirá. "Mas por que ela está me castigando desse jeito?", questionará o rapaz. "Vocês brigaram feio lá na lancha, lembra?", responderá a irmã. "Mas precisava se fingir de morta?", insistirá ele.

Na conversa, Ana Luiza tentará fazer com que o irmão se coloque no lugar de Isabela e imagine que ela está com medo após a briga que os dois tiveram na lancha antes da garota desmaiar.

"É muito sadismo o que ela está fazendo! Eu não mereço, Analu!", falará Tiago, indignado. "Se a Isabela morreu, vou ter que viver com essa culpa. Mas, se ela estiver escondida por aí só para se vingar, é jogo muito baixo! Não dá para perdoar!", continuará ele.

De volta a São Paulo, Tiago resolverá apagar as fotos que tem de Isabela em seu celular. Pedro (Reynaldo Gianecchini) verá a cena e ficará sem entender. "Encontrou alguma pista da Isabela em Paraty?", perguntará. "Não quero mais falar nisso, tio! Pra mim, ela morreu!", rebaterá Tiago, que aceitará o conselho do tio e se jogará no trabalho para esquecer Isabela.