Entretenimento

"O coração está maravilhoso", diz Klebber Toledo sobre namoro com Camila Queiroz

Por Yahoo 21/11/2016 10h46
'O coração está maravilhoso', diz Klebber Toledo sobre namoro com Camila Queiroz
Reprodução - Foto: Assessoria

Namorando a atriz Camila Queiroz desde o fim da novela “Êta Mundo Bom“, no final de agosto, Klebber Toledo mostrou que está muito feliz com o relacionamento. Durante um evento em Salvador,  o ator foi só elogios ao falar da amada.

“O coração está maravilhoso, não posso reclamar. Bem feliz, mesmo. Coração bem feliz aqui, viu“, contou Klebber Toledo em entrevista à revista “Quem”. O ator também contou que já voltará a trabalhar na sexta-feira . “Amanhã gravo a primeira cena de um longa que vou fazer. Chama Todo Meu Amor, do Marcos Bernstein, com Cleo Pires e Juliana Didone”, revelou.

Sobre os planos para o Carnaval, Klebber Toledo adiantou que é fã da festa e que pretende dar um jeito de aproveitá-la, mesmo que esteja trabalhando. “Sou uma pessoa muito alegre, gosto de música. Acho que o que faz a gente feliz tem que estar dentro da nossa vida. O Carnaval, mesmo com todo mundo suado, com calor, está pulando, feliz, sorrindo. E Salvador eu acho que é nosso berço, com uma energia inacreditável e estou muito feliz de estar participando desse evento”, disse ele.