Entretenimento

"Rock Story": Vem por aí! Gui é proibido de ver a filha e enfrenta Diana na Justiça

Por Purepeople 17/11/2016 12h19
'Rock Story': Vem por aí! Gui é proibido de ver a filha e enfrenta Diana na Justiça
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de agredir Léo Régis (Rafael Vitti) novamente e ir parar na cadeia, Gui (Vladimir Brichta) será proibido de ver Chiara (Lara Cariello), na novela "Rock Story". Nos próximos capítulo da trama das sete o roqueiro cai em uma armação de Lázaro (João Vicente de Castro) e se descontrola ao flagrar Diana (Alinne Moraes) aos beijos com seu rival na música. Como já no primeiro capítulo do folhetim o protagonista agrediu o astro pop por causa da canção "Sonha Comigo", a segunda agressão o leva a ser preso. A diretora artística da Som Discos consegue então uma ordem para evitar que o ex-marido veja a filha e os dois se enfrentam no fórum.

 

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 17 de novembro, depois que Lázaro manda Gui para uma suposta reunião com um patrocinador de sua turnê, a fim de fazer com que ele veja Diana e Léo juntos. Com o flagrante da traição e as provocações do ídolo teen, o pai de Chiara não consegue se controlar e parte para a agressão. A briga é registrada em vídeo, e filha do casal, que é fã do cantor pop, chora ao ver o pai batendo nele.

 

Já na cadeia, Gui faz sucesso ao cantar para os colegas de cela, e quando finalmente é libertado, tem de enfrentar o assédio da imprensa, que o questiona sobre a agressão e o escândalo. Com isso, Chiara ouve comentário ruins sobre o pai, e fica triste. Arrasado com a situação, ele chora no ombro de Júlia (Nathalia Dill). Mas, para piorar, no mesmo capítulo o protagonista recebe ordens para ficar longe da filha.

Diana e Gui se enfrentam no fórum

Lázaro não se dá por satisfeito em provocar o flagrante e continua armando contra Gui. Invejoso, o vilão vai fazer com que cada vez mais o roqueiro se complique, usando seu comportamento explosivo contra ele próprio, e no final do capítulo de sábado (19), o pai e a mãe de Chiara vão se confrontar na Justiça por causa da guarda da filha.

E agora, será com quem deve ficar a guarda da menina?